A queimada

208 25 0
                                    

ESSE CAPÍTULO CONTEM VIOLÊNCIA⚠️

Não se esqueçam de votar e comentar!!!
Boa leitura!

🌸

Nome: Lee Doyoon
Idade: 36 anos
Classificação: Alfa
Cheiro: 🥜
Título: Imperador de Avalon

Nome: Lee DoyoonIdade: 36 anos Classificação: AlfaCheiro: 🥜Título: Imperador de Avalon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌸

—Está feito — o ômega dizia para todos os generais dos esquadrões — Ateiam fogo nas plantações fundamentais para o comércio de Izen.

—Meu senhor — uma jovem perguntou — O que faremos com os civis que dependem das plantações para se alimentarem?

—Ofereçam apoio aos ômegas solteiros e aqueles que sofrem abusos do cônjuge — Ofereçam abrigo aqui e lembrem-se, deixem os alfas à deriva do sofrimento e da fome, não sejam vistos.

—ENTENDIDO SENHOR — os generais falaram em uníssono.

—Temos que concluir nosso objetivo — o líder olhou para todos e depois para o grande mapa — Usem tudo que aprenderam, matem se for necessário.

🌸

Jungkook estava tenso.

Havia boatos de que a resistência estava movendo-se, e logo atacaria o castelo. Não julgava os ômegas da resistência, se alguém tirasse sua liberdade pelo simples fato de ser mais fraco, também ficaria louco para tê-la a todo custo. Ele havia tido sorte de nascer alfa e mais sorte ainda de não ser contaminado pelos pensamentos alfistas que seu pai ou outros alfas soltavam.

Queria poder fechar acordos com a resistência, queria ajudá-los de alguma forma, deixar ambos os lados igualitários, mas sabia que, com seu pai no comando e os ministros barrando suas tomadas de decisões — mesmo que já tomasse conta de uma parte considerável do reino —, ficava praticamente impossível negociar.

—Vamos matá-los — O Jeon voltou a prestar atenção ao que acontecia na sua frente. Seu pai estava sentado na porta da mesa do gabinete real, ditando o que o que fariam com a resistência — Ômegas inúteis e pecadores, merecem apenas a morte.

—Meu rei — Namjoon falou sentado ao seu lado — Não achas uma tomada radical?

—O que sugere que façamos, general Kim? — um ministro velho perguntou.

—Um acordo — Jungkook interviu em favor do amigo, sabia que pensavam igualmente — Podemos acabar com a rebelião sem que haja mortes.

Um silêncio reinou no gabinete, até que o rei soltou uma gargalhada alta, juntamente com os ministros, deixando os alfas com raiva.

Temporada (JJK - PJM) ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora