What's your favorite scary movie?
SINOPSE ESTENDIDA
"Em 1998, Redwood foi palco de assassinatos brutais quando um serial killer mascarado aterrorizou e perseguiu um grupo de jovens da comunidade de uma pequena e pacata cidade californiana. Agora, 18 anos depois, ainda cercados pelos mistérios que rondam os antigos assassinatos e o serial killer responsável por eles, os adolescentes de Redwood se tornam alvos de um novo assassino mascarado e os acontecimentos passados reacendem na memória dos moradores da cidade, uma vez que, os sobreviventes envolvidos e seus filhos estão reunidos novamente."
REDWOOD, CALIFÓRNIA
"Localizada no litoral da Califórnia, Redwood é uma pequena cidade da Costa Oeste dos Estados Unidos que costuma conquistar seus visitantes por diversos fatores. Afinal, quem não gosta de desfrutar de dias agradáveis à beira-mar e conhecer edifícios históricos? Com pouco mais de 15 mil habitantes, a cidade fica ao norte de Los Angeles e é uma mistura equilibrada da sofisticação dos grandes centros com a simplicidade de uma cidade do interior."
REDWOOD HIGH SCHOOL
"Redwood High School é o maior colégio da cidade, onde a maioria dos jovens completam o ensino médio. O colégio reúne a maior variedade de alunos, com seus dilemas de amizades inesquecíveis, namoros relâmpagos, rivalidades, crises de identidade, traições, intrigas, traumas e os bons e velhos segredos que só um adolescente pode guardar."
Aulas obrigatórias: Língua Inglesa - Matemática - História - Geografia - Sociologia - Saúde - Filosofia - Arte - Línguas Estrangeiras - Educação Física - Química - Física - Biologia.
Atividades extracurriculares: Basquete - Futebol Americano - Natação - Ciência da Computação - Cheerleaders - Clube de Arte - Clube de Teatro - Clube de Fotografia - Clube de Xadrez - Grêmio Estudantil - Clube de Cinema.
AVISOS
1. Tenho como inspiração os filmes da saga Scream e diversos outros filmes/séries de terror slasher.
2. Essa fanfic pode conter gatilhos, pois irá abordar temas como: violência, assassinato, insinuação sexual, sexo, agressão, uso de bebidas alcoólicas e drogas, bullying, palavrões e transtornos psicológicos. Peço que não leia se não se sentir confortável.
3. Não tenho nenhuma intenção de romantizar o consumo de qualquer substância ilícita por menores de 18 anos e muito menos de normalizar violência.
4. Não esqueçam de adicionar a fanfic na biblioteca, votar e comentar nos capítulos, afinal vocês leitores são a parte mais importante de uma história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐂𝐑𝐄𝐀𝐌
FanfictionQuando os adolescentes de uma pacata cidade na Califórnia se tornam alvos de um assassino mascarado, uma série de assassinatos que ocorreram no passado reacendem na memória dos moradores de Redwood e eles percebem que há um novo serial killer imitan...