03 de Outubro de 2016 - 09:23
Redwood High School - Redwood, Califórnia.
Quando Milly entrou na sala de aula, um silêncio sepulcral se estabelecia entre as dezenas de adolescentes ali presentes. Em seus lugares habituais, Letty rabiscava compulsivamente uma folha. Kieran batia o lápis repetidamente na mesa fazendo pequenos batuques. Emily estava sentada em cima da mesa de America, com as pernas dobradas e atenção concentrada no celular, enquanto digitava alguma coisa e se mantinha desfocada do que America resmungava, pela feição em seu rosto, parecia estar preocupada com algo. Milly imaginou que a mãe da amiga estava tão paranoica com toda a situação quanto a mãe dela, talvez até mais, por ser a xerife.
Os olhos de Milly percorreram a sala até encontrarem Ewan, que tinha o rosto deitado de lado na mesa olhando para o nada.
Ela engoliu em seco quando ele ergueu a cabeça e seu olhar se encontrou com o dela. Milly havia passado todo o fim de semana remoendo a revelação sobre a paternidade dele. Pensar em Ewan - o garoto por quem ela era apaixonada há anos e que a tratava melhor do que qualquer outra pessoa no mundo - como o filho do assassino de 98, filho do homem que perseguiu Jenna e deixou traumas e cicatrizes que durariam o resto da vida dela, pensar em Ewan como o atual assassino, seguindo os passos do pai, perseguindo e planejando assassiná-la, era algo que Milly achava ser incapaz de lidar.
Quando ele sorriu para ela, um peso caiu sobre seus ombros, Milly se sentia mal por ter ignorado todas as mensagens dele durante o fim de semana, mas não fazia ideia de como olhar para ele, de como falar com ele e de como confiar nele depois do que Matt revelara a ela.
— Milly! — Letty acenou para ela e sem retribuir o sorriso a Ewan, ela caminhou até a carteira livre ao lado da amiga. — Ai meu Deus… Será que o Aidan morreu?
— O que? — Milly franziu o cenho assim que se sentou, o olhar de Letty estava na porta e ao se virar, ela se deparou com duas figuras conversando com a professora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐂𝐑𝐄𝐀𝐌
FanfictionQuando os adolescentes de uma pacata cidade na Califórnia se tornam alvos de um assassino mascarado, uma série de assassinatos que ocorreram no passado reacendem na memória dos moradores de Redwood e eles percebem que há um novo serial killer imitan...