028.

77 11 91
                                    

06 de Outubro de 2016 - 13:42

Casa da Família Alcock - Redwood, Califórnia

O corpo de Milly estava jogado na cama, os braços estavam esticados, deixando-a quase como uma cruz. Os olhos sem brilho dela encaravam de forma estática o teto do quarto. Foi com um piscar fraco de olhos que uma lágrima desceu pela bochecha dela.

Na mesa de cabeceira ao lado da cama, seu celular vibrava sem parar, anunciando a chegada de novas notificações, mensagens e mais mensagens vindas dos mais diversos grupos e indivíduos da cidade, desde seus colegas de classe e professores a adolescentes e adultos que ela nunca havia trocado mais de duas palavras. Milly sabia que apesar de alguns serem apenas curiosos, a grande maioria tinha boa intenção ao mandar uma mensagem para ela, mas apesar disso ela não conseguia se dar ao trabalho de lê-las, pois sabia que todas elas tinham o mesmo conteúdo: Todos lamentavam a morte de Ewan.

Do outro lado do quarto, a porta do banheiro estava entreaberta, deixando claro que ela já tinha estado ali momentos antes, afogando-se em lágrimas enquanto tampava a boca para não perturbar Jenna, Blake e seu avô. Eles estavam terrivelmente preocupados com ela e foi preciso de muita insistência para ser deixada sozinha. No andar de baixo era possível ouvir a discussão entre Blake e Jenna, suas vozes aumentavam cada vez mais.

O coração de Milly se apertou e ela desviou o olhar do teto para a janela, imaginando que - como em diversos momentos anteriores como esse - Ewan ia aparecer magicamente ali, jogando pedrinhas para chamar a atenção dela e salvá-la de ter que ficar ouvindo a discussão entre seus pais, porque Ewan era assim, mais do que um simples namorado, ele era seu amigo, aquele tipo verdadeiro de amigo, aquele tipo que está ao seu lado o tempo todo, te aconselha, te anima e te dá o ombro para que você se afunde em lágrimas, e não do tipo que foge quando você mais precisa.

Um som repentino e conhecido fez seu coração quase saltar para fora do peito e mesmo que não houvesse uma chance daquilo ser real, ela se levantou da cama depressa e correu até a janela. Ao chegar lá encontrou um passarinho, bicando uma frutinha que havia caído da árvore no parapeito.

Não era Ewan jogando suas pedrinhas, era só um pássaro idiota. Não era Ewan e nunca mais seria ele, porque ele estava morto. Morto por causa dela.

Com esse pensamento, ela espantou o pássaro da janela e se arrastou melancolicamente de volta para a cama. Seu celular ainda vibrava sobre a mesa de cabeceira e ela o alcançou, decidida a silenciá-lo.

A última notificação chamou sua atenção, era uma mensagem enviada por um número desconhecido e confidencial. Mesmo que temerosa, ela a abriu.

A mensagem enviada era uma selfie do Ghostface com sua mais nova vítima. America Rivers, uma de suas melhores amigas, a garota já estava morta no momento em que a foto foi tirada, Milly sabia disso porque America estava coberta de sangue, encostada em uma bancada e com uma faca enfiada em seu nariz e um ângulo nauseante. A expressão de horror tomou o rosto de Milly enquanto um grito fino e longo ecoava de sua garganta e ela soltava o celular, que caía de suas mãos em direção ao chão.



06 de Outubro de 2016 - 14:26

Rua Sheffield  - Redwood, Califórnia

Jenna Alcock batucava os dedos no volante ao som da música suave que saía do aparelho de rádio do carro. Após uma intensa discussão com Blake, a mulher deixou a casa para buscar as marmitas de almoço que havia encomendado em um restaurante, pois não tinha tempo ou vontade para cozinhar nada naquele momento, mas precisava alimentar os membros de sua família, embora imaginasse que sua filha certamente não teria apetite nenhum, ela precisava tentar convencer a garota a comer algo.

𝐒𝐂𝐑𝐄𝐀𝐌Onde histórias criam vida. Descubra agora