06 de Outubro de 2016 - 10:14
Redwood, Califórnia.
Sem nenhum cuidado, o assassino o arrastou de volta para dentro do casebre e o jogou no chão. Quando o psicopata lhe deu as costas para fechar a porta, Ewan reuniu forças novamente para se mover. Mostrando que não ia desistir, ele voltou a ficar de quatro para tentar se arrastar e escapar.
Entretanto, com um movimento rápido de seu braço, o mascarado proferiu outro corte ainda no mesmo local, nas costas, deixando o antigo corte ainda mais fundo. E então, outro golpe. E mais uma ardência.
A cada corte, era um grito rouco de Ewan, que já havia caído de novo com a cara no chão tentando recolher as pernas novamente, para tentar se levantar... Em vão.
Já não conseguia mexer as pernas muito bem, ambas estavam ficando dormentes e a sensação de ardência em suas costas não dava sinal de que iria passar. Deitado no chão de madeira daquele casebre, Ewan nem conseguia notar o quanto estava banhado de sangue.
Por vez, parecia que o assassino esperava que ele tentasse se levantar, para proferir outro golpe. E assim o fez, ao perceber que ele insistiria mais uma vez em se erguer, a faca passou rasgando suas costas novamente, onde sangue saiu quase que imediatamente. Com o corte, Ewan sofreu outra terrível fisgada, retornando ao chão.
— Argh.. — Um gemido rouco, baixo e dolorido de desistência se deu quando ele tornou a despencar de volta no chão, sem mais forças para lutar. Havia uma grande sensação de pressão em sua cintura, tanto no lado esquerdo quanto no lado direito, onde duas facadas haviam sido proferidas anteriormente.
Ele só queria voltar para casa. Ele só queria voltar para seus irmãos.
06 de Outubro de 2016 - 10:17
Lan House - Redwood, Califórnia.
Matt estacionou o carro na vaga em frente a antiga Lan House de seu amigo, Ned Parker. Saltando para fora do veículo, Milly deu uma rápida olhada na fachada do local.
— Ned? — Matt chamou, ao abrir a porta da Lan House e colocar a cabeça para dentro. Mesmo sem obter resposta do amigo, Matt entrou e Milly o seguiu.
A Lan House havia sido fechada há alguns meses e a maioria das máquinas haviam sido vendidas. Matt tinha dito que agora Ned ganhava uma grana consertando celulares e computadores com defeito, o local também servia como o "Cyber Laboratório" de Ned, onde ele testava programas e aplicativos ilegais de celulares e computadores.
— Ned? — Matt chamou mais uma vez, enquanto Milly observava a sala com vários computadores abertos e espalhados para tudo que era lado, o local parecia um ferro velho da computação.
— Ei, quem está aí? — Ned surgiu por uma porta nos fundos, carregando uma cpu nos braços. — Ah, Matt! — Ele abriu um sorriso, colocando a cpu em cima de uma mesa e caminhando até o amigo para cumprimentá-lo. — Você sumiu, o que tem feito?
— Tenho andado ocupado com as coisas do colégio. — Matt forçou um sorriso para o amigo.
— Pela sua cara, você tá precisando de uns dias de folga. — Ned riu e se jogou sentado na cadeira em frente a mesa com a cpu. — Senta aí, fique à vontade.
Ned apontou para uma cadeira em frente a mesa de computador ao lado da sua. Matt olhou para trás e gesticulou para Milly tomar a frente e se sentar.
— Ah, você trouxe uma amiga. Ela é tão pequenininha que nem a vi atrás de você. — Ned riu sem graça, e estendeu a mão para cumprimentar Milly. — Sou Ned Parker, você é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐂𝐑𝐄𝐀𝐌
FanfictionQuando os adolescentes de uma pacata cidade na Califórnia se tornam alvos de um assassino mascarado, uma série de assassinatos que ocorreram no passado reacendem na memória dos moradores de Redwood e eles percebem que há um novo serial killer imitan...