017.

110 13 189
                                    

30 de Setembro de 2016 - 08:54

Delegacia - Redwood, Califórnia.

Na delegacia, entrando mais afundo no local tão barulhento e agitado, Erica Carey, seguiu em direção à sua sala acompanhada de uma jovem que portava um nervosismo transparente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na delegacia, entrando mais afundo no local tão barulhento e agitado, Erica Carey, seguiu em direção à sua sala acompanhada de uma jovem que portava um nervosismo transparente. A xerife abriu a porta para a jovem cadeirante entrar, fechando a sala em seguida.


— Por favor, sente-se. — Erica apontou para uma cadeira de couro estrategicamente posicionada.

— Já estou sentada. — Respondeu Scarlett em um tom rude, apontando para a própria cadeira de rodas.

— Me perdoe, é força do hábito convidar a todos que entram nessa sala para se sentar. — Erica coçou a nuca ao dar a volta em sua mesa e se aconchegar em sua cadeira, posicionando os cotovelos diante de sua bagunça pessoal espalhada na mesa. — E então, o que você gostaria de falar comigo?

— Acho que posso te ajudar a sair do escuro, tenho algumas informações. — Começou Scarlett e ao ver a xerife se endireitar na cadeira, interessada, a garota rapidamente continuou: — Mas você precisa me garantir que meu irmão e eu teremos proteção de seus homens vinte e quatro horas por dia!

— Vamos por partes, querida. — Disse Erica. — Você tem informações sobre os assassinatos? Você sabe a identidade de quem os cometeu?

— Não, não conheço. Mas sei por onde você pode começar. — Respondeu Scarlett. — A primeira coisa que precisa saber, é que existe um serial killer seguindo os passos do assassino de 98. Essa pessoa ligou para a garota da minha sala... Milly... a Amelia Alcock, amiga da sua filha. Ela disse que era o assassino e que ele ameaçou ela e os amigos dela. O nerd, cinéfilo e viciado em filmes de terror do colégio fez uma reunião esquisita com todos os amigos e amigos desses amigos, ele deu dicas de como sobreviver a um serial killer como esse e...

— Senhorita, devagar. São muitas informações. — Erica franziu o cenho. — Concorda em dar um depoimento?

— Vou ter proteção policial? — Perguntou Scarlett.

— Se for comprovado o que está dizendo, é claro que terá.

— Comprovado?

— Chamarei a Amelia, o garoto cinéfilo e todos os envolvidos. Irei coletar os depoimentos dele e só depois de analisar tudo, tomarei uma atitude. Não posso dispor da minha força policial para algo que até então pode ser apenas um trote. — Explicou a xerife.

— Quanto tempo isso vai demorar? — Scarlett perguntou.

— Sinceramente, não sei. — Admitiu Erica. — Mas pretendo coletar o seu depoimento hoje e entrar em contato com os pais dos seus amigos para solicitar o depoimento deles.

— Okay..

— Ótimo, ligue para os seus pais e peça para que venham aqui, enquanto isso mandarei chamar o escrivão.

𝐒𝐂𝐑𝐄𝐀𝐌Onde histórias criam vida. Descubra agora