Use #UMFAVORTK na rede vizinha para falar da história e me ajudar a divulgar!
☀️
AQUELE EPISÓDIO DE FRIENDS. | Kim Taehyung
— Isso não vai dar certo! — Hoseok cochichou.
— Ele não vai fazer nada, eu conheço ele. No máximo ficar com muito ódio. — Yoongi tranquilizou o namorado.
— Ficar com muito ódio já não é demais? — Jin perguntou.
— Agora já era, o que tá feito, tá feito. — Jimin disse como um ponto final.
— Eu não sei porque ainda concordo com essa ideia de vocês. — Namjoon resmungou.
— Eu sempre disse que a minha ideia era melhor! — Hoseok afirmou.
— Do que vocês estão falando? — perguntei ao sair de trás da porta da varanda do restaurante, horas mais cedo.
— Taehyung! Que susto! — Jin levou a mão ao peito, ação repetida por Hobi.
Na verdade, os cinco pareciam realmente assustados. Coisa estranha.
— Vamos todos pegar um voo! — Jimin respondeu com entusiasmo.
Cinco horas de voo até Las Vegas.
Jimin nos enfiava em cada ideia, que meus nervos entravam em colapso.
Eu não sabia de onde diabos ele tinha tirado a ideia e de como ele tinha convencido um grupo de seis pessoas a sair escondidos do resort, entrar em um avião e atravessar parte do oceano para conhecer a cidade do cassino, do azar para alguns e sorte para outros. Mas Jimin tinha conseguido, e lá estávamos nós: Hoseok e Yoongi, Jeongguk e eu, o próprio diabo Jimin, Jin e Namjoon, que tinham deixado as crianças com meus pais e pedido segredo sobre para onde tínhamos ido.
A ideia era curtir, jogar e fazer merda. Uma aventura para contar depois. E era exatamente isso que todo mundo estava fazendo, a merda ainda estava por vir.
Jimin estava bebendo tudo que não podia com Yoongi, enquanto pulavam de jogo em jogo sem medo de fazer uma dívida absurda, dançavam e gritavam um com o outro por pura implicância. Hoseok estava se divertindo nas caça-níqueis com imagens fofinhas, Jeongguk tinha ido ao bar onde tinha música ao vivo, Namjoon estava jogando Roleta e eu e Jin no Poker. Eu nem sabia jogar na verdade, apenas observava e torcia por meu irmão.
— O que aconteceu entre você e Jeongguk? — Jin perguntou sem tirar sua atenção das cartas.
— Nada. — respondi.
— Sério? Vocês estavam tão bem, que achei até que tinham se resolvido, mas há dois dias que estão distantes e mecânicos, todo mundo anda dizendo que vocês brigaram. — meu irmão contou e eu praguejei por ter uma família tão fofoqueira.
— Não foi nada. — insisti.
— Taehyung, eu sou seu irmão, te conheço melhor que você mesmo e você sabe que pode confiar em mim. — Jin se virou para me olhar rapidamente nos olhos e depois retornar seu foco ao jogo. — Quando quiser falar, é só falar. Desabafar é bom.
A verdade era que tudo pareceu voltar a ficar tenso entre Jeongguk e eu. Eu não devia ter seguido meu instinto e o beijado, crendo que era o que ele queria, devia ter continuado ignorando para meu próprio bem.
Quando o dia amanheceu, o Jeon fugiu de mim, mal me deu um bom dia. Eu já sabia tudo que ia acontecer e o que eu iria ouvir, então apenas pedi que ele esquecesse aquela noite, que não tinha significado nada, que a tratasse como se nunca tivesse existido e tudo voltaria a ficar bem entre nós dois. Mas nada ficou bem, ficou tenso e doloroso. Muito mais doloroso porque dessa vez não tinha para onde fugir, apenas permanecer ao lado um do outro fingindo um relacionamento que nenhum de nós dois queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM FAVOR POR DOIS| TK
FanfictionKim Taehyung sempre teve uma relação de amor e ódio com as festas e viagens em família, pois elas nunca pareciam favorecê-lo, na verdade, sempre o colocava em situações péssimas. E como esperado, sua vida vira de cabeça para baixo no seu primeiro di...