Use #UMFAVORTK na rede vizinha para falar da história e me ajudar a divulgar!
☀️
A VERDADE. | Kim Taehyung
E mesmo que eu tivesse mudado muito de mim, para melhor, haviam coisas que nunca mudariam.
Eu ainda era perdidamente apaixonado por Jeon Jeongguk.
Eu ainda era inseguro.
E eu ainda me sentia um idiota iludido.
E por conta todas essas coisas eu nunca tinha conseguido superar, nunca tinha conseguido firmar um relacionamento com outra pessoa porque eu sempre pensava que se minha outra metade não me quis, então eu não era suficiente para outra pessoa, logo ela me deixaria na primeira oportunidade que tivesse. E por pensar assim, acabava sendo eu a pular fora do relacionamento antes que tivesse meu coração quebrado mais ainda.
Agora lá estava eu, confuso, atordoado, meu coração doendo como se estivesse sendo esmagado, tentando entender porque do nada Jeongguk estava falando aquelas coisas para mim e agindo daquele jeito. Não fazia sentido algum na minha mente.
Será que ele tinha precisado de tanto tempo para perceber? Ou será que ele sabia sim, sempre soube, mas era divertido para ele zombar dos meus sentimentos?
— O que você está fazendo?
Ouvi Jin perguntar com a voz um pouco alterada, mas não me virei para olhá-lo.
Eu estava no início da faixa de areia da praia, curvado sobre uma cerca, com os braços apoiados na madeira e meu rosto escondido entre eles. Meus olhos ardiam pelo choro silencioso, enquanto o som das ondas quebrando e a música de alguma comemoração ao longe ocupava o espaço.
— Eu pensei em voltar para o bar e encher a cara até esquecer tudo, mas não quero dar satisfação para ninguém. Agora eu estou pensando em amarrar uma pedra no pescoço e pular no mar. — comentei tentando parecer descontraído como sempre tentei, mesmo sabendo que aquele não era momento.
Minha cabeça doía tanto.
— E pensar em ter uma conversa séria com o Jeongguk, sobre tudo, você já pensou? — Jin perguntou com certa dureza.
Ele vinha me dizendo isso desde o momento que me buscou na estação quando cheguei a Daegu semanas atrás. Nós tínhamos tido uma conversa meses antes, quando ele me visitou em Roma e coincidiu de conhecer mais um dos meus casos que não deu certo. Durante a conversa, vendo minha frustração e questionando, eu contei a ele sobre Jeongguk e eu e como tudo acabou. A verdade dessa vez, e não a mentira que lhe contei quando tudo aconteceu. Naquele dia Seokjin passou a entender muitas coisas, principalmente sobre mim, e isso parece ter o feito dar início a uma campanha de incentivo onde eu conversava com o Jeon e resolvia as coisas, pois ele acreditava que eu deixaria certos sentimentos no meu passado e superaria apenas se fizesse isso.
Só que não era tão simples. Nunca seria.
Eu tinha sido rejeitado. Da pior maneira possível. Depois de acreditar em uma mentira. Rejeitado e enganado.
— Para quê, Jin? Hein? — me levantei, me virando para ele, com toda a frustração do mundo. Jin se assustou, mas eu sabia que não estava com medo de mim, mas por me ver tão destruído. Eu estava cansado, farto de tudo. — Para ouvir o que eu já sei? Para me sentir ainda pior? Eu já sei que não sou o suficiente para ele, que sou feio, chato, insuportável, fraco, que tem muitos melhores que eu por aí. Eu já sei, caramba! Eu não preciso ouvir ele repetir isso.
Gritei tudo, extravasando parte daquela sensação ruim, logo voltando a chorar e apertar minha cabeça com os punhos porque doía tanto. Tanto.
Jin se aproximou, me abraçou, segurou meu rosto em seu ombro, enquanto me embalava como um bebê. Meu corpo relaxou um pouco, poderes do irmão mais velho. Ele me deixou chorar, um choro alto dessa vez. Eu me agarrei a ele, apertando seu corpo e aceitando aquele acalento. Depois que eu tinha ido embora eu não tinha tido mais aquele consolo sempre a disposição e havia momentos que era tudo que eu precisava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM FAVOR POR DOIS| TK
FanfictionKim Taehyung sempre teve uma relação de amor e ódio com as festas e viagens em família, pois elas nunca pareciam favorecê-lo, na verdade, sempre o colocava em situações péssimas. E como esperado, sua vida vira de cabeça para baixo no seu primeiro di...