Use #UMFAVORTK na rede vizinha para falar da história e me ajudar a divulgar!
☀️
HAVIA UM PLANO | Jeon Jeongguk
Deixei Taehyung dormir até metade do dia, pois era clara a exaustão dele. Mas também me preocupava o fato dele não ter se alimentado direito nos últimos dias, eu tinha bem observado. Por isso, pedi ao serviço de quarto uma refeição bem reforçada e arrumei tudo na varanda antes de o acordar e o fazer comer.
Taehy sorriu sem jeito quando viu a mesa posta. O rosto sonolento, os olhos inchados, o cabelo bagunçado. Eu queria muito ter essa visão todos os dias. Principalmente a dele fazendo bico para mastigar.
Depois de comer, nos deitamos na espreguiçadeira. Ele cochilando com a cabeça no meu peito, abraçando meu tronco, enquanto eu observava a paisagem, a imensidão do mar e do verde ao redor, enquanto acariciava suas costas e cheirava seu cabelo.
A sensação de tranquilidade era tão boa e certa que eu já tinha beliscado meu braço inúmeras vezes só para ter certeza que não era nenhum sonho.
E não era. Minha metade estava nos meus braços, tranquilo e cochilando, e compartilhávamos um par de aliança e sobrenome. Finalmente estávamos inteiros.
Minha alma brilhava e estava tranquila, meu coração leve como nunca antes.
— CASAAAAAL! — Jimin gritou à minha direita, me assustando.
As risadas estridentes de Hoseok e SeokJin soaram na varanda de cima.
Taehyung despertou em um sobressalto assustado, resmungando irritado quando percebeu que era Jimin o culpado. Dei risada da situação e Taehyung me olhou todo bobo antes de sorrir também e se espreguiçar.
— Porque você é tão inconveniente? — Taehy perguntou a Jimin.
— Achei que vocês iam aproveitar a reconciliação de um jeito mais gostoso. — Ji comentou balançando as sobrancelhas. — Com um homem gostoso desses eu faria isso, Taetae.
— Jimin, Junmyeon está com a cara toda amassada, quer ser o próximo? — a voz de Yoongi surgiu da varanda da esquerda.
Que diabos!
— O quarto tem sangue no chão e ele esqueceu umas coisas aqui. Vamos vender? — um dos adolescentes disse e um grupo de cinco deles apareceu ao lado de Yoongi.
— Esse quarto é mais confortável que o nosso. — outro reclamou.
— Está fazendo excursão com a juventude, Yoongi? — Jin perguntou, se inclinando na varanda para ver melhor.
— Eles estão me seguindo, não sei o que querem. — Yoon respondeu emburrado.
Yoongi não era de todo mau humor, ele apenas não sabia expressar seus sentimentos, mas quem o conhecia sabia que ele amava a bagunça toda que era sua família e cada integrante dela.
— Boa tarde casal! — os jovens disseram em um coro, sorridentes.
Eu gostava deles, fazia eu me lembrar de quando eu tinha quinze anos e tinha pose de revoltado e não dava importância para nada. Sem contar que eles eram muito divertidos e me tratavam como o tio legal que tinha a honra de saber de todas as estripulias deles e ajudava a fazer as coisas escondidas. Eu já tinha perdido cinquenta mil wons com aquelas pestes.
— Boa tarde. Agora vocês poderiam me deixar em paz com meu namorado? — Taehyung pediu, ainda sonolento e emburrado com a interrupção de seu sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM FAVOR POR DOIS| TK
FanfictionKim Taehyung sempre teve uma relação de amor e ódio com as festas e viagens em família, pois elas nunca pareciam favorecê-lo, na verdade, sempre o colocava em situações péssimas. E como esperado, sua vida vira de cabeça para baixo no seu primeiro di...