CAPÍTULO DOZE

1.9K 363 79
                                    

Use #UMFAVORTK na rede vizinha para falar da história e me ajudar a divulgar!

☀️

A REJEIÇÃO. | Kim Taehyung de 17 anos

Era fim de tarde.

As aulas daquele dia já tinham acabado, e mesmo que houvesse muito o que fazer por já estarmos bem próximos do final do ano letivo, eu, pela primeira vez, não estava dando a mínima para aquilo.

Eu estava feliz e ansioso. Ambos os sentimentos foram causados por um garoto em especial. Jeon Jeongguk. O causador da minha euforia e da minha falta de atenção para outras coisas.

Era ele quem eu estava indo procurar. Uma flor na mão direita, que eu tinha arrancado nos jardins da escola, e um par de colares com pingentes de sol que se completavam na esquerda. Eu rezava para que o Jeon não se importasse comigo indo em busca dele dentro da escola, já que seria a primeira vez que estaríamos tão perto um do outro naquele ambiente sem acabar em confusão. E isso seria motivo de falatório na escola toda caso nos vissem. E nem que ele argumentasse dizendo que tínhamos um encontro marcado para o outro dia, então não tinha necessidade de nos vermos naquele, porque eu realmente não me importava de estar com ele todos os dias.

Eu me sentia como em um filme adolescente, onde o personagem sem importância acabava namorando com o personagem descolado e popular da escola. Porque Jeongguk e eu nunca tínhamos sido próximos, mesmo nos conhecendo desde crianças. Ele sempre foi amigo dos meus primos, Jimin e Yoongi, mas nada meu. Nossa relação era neutra e quase indiferente, foi apenas naquele ano, quando acabamos na mesma turma do ensino médio, no segundo ano da escola, que algo se formou entre nós dois. E não foi algo bom no início.

A convivência nos fez iniciar uma pequena guerra. Eu implicava com o jeito displicente dele, ele implicava com meu jeito certinho e sem graça. Nunca concordamos em nada, o que gerava discussões e insultos. Era um verdadeiro caos, Jimin e Yoongi faltavam arrancar os cabelos na tentativa de apaziguar.

Mas a ironia de tudo era o fato de eu ser apaixonado por Jeongguk.

Completamente apaixonado pelo garoto mais lindo, descolado, divertido, corajoso e talentoso de Daegu.

Mas eu sabia que eu não era lá um cara interessante e mascarava meus sentimentos por ele sob a fachada dos desentendimentos, pois era melhor continuar naquilo que ter meus sentimentos pisoteados caso Jeongguk descobrisse.

Só que algumas coisas mudaram com o passar dos meses. As brigas diminuíram, nossa convivência melhorou e era quase pacifico estar no mesmo ambiente que ele.

Era Outubro quando ele demonstrou interesse por mim. Foi no final do mesmo mês que nos beijamos pela primeira vez.

Não era um namoro, mas era alguma coisa.

Aquele último mês que se seguiu estava sendo um conto de fadas para mim. Eu tinha Jeongguk nos meus braços, podia beijá-lo, abraçar e mimar sempre que podia. E ele parecia gostar tanto, como se fosse recíproco. Nós saímos para pequenos encontros, nos divertíamos juntos, passávamos horas em completo silêncio apenas aproveitando a presença um do outro, porque era confortável. Estava tudo perfeito.

Mas eu queria mais. Um namoro com pedido e assumido para todos. E era isso que eu ia fazer naquela tarde. Iria buscá-lo na quadra do ginásio como foi me dito que ele estaria, então o levaria para casa, mas no caminho tinha uma pracinha e era o lugar perfeito para eu me declarar e pedir Jeongguk em namoro.

Meu coração estava saltando de felicidade só de eu me imaginar pedindo minha alma gêmea em namoro e ver seus olhos brilhando e dizendo sim ao pedido.

UM FAVOR POR DOIS| TKOnde histórias criam vida. Descubra agora