Prólogo

1.5K 132 0
                                    

17 de Setembro de 1990
00:00

A família Cullen corria em uma velocidade anormal pela floresta caçando como faziam todas as noites. Barulhos de pequenos animais vindo de diversos locais enchendo seus ouvidos, até que um som incomum dentro da floresta surge, era um choro, não qualquer choro e sim de um bebê.

Todos correm na mesma direção de onde estava vindo o barulho, ao chegar no local eles conseguem ver um bebê, totalmente sozinho sem roupas, sem nada por perto, mas estava totalmente limpo.

Carlisle se aproxima do pequeno ser que acabará de encontrar, ele olha para os outros apreensivo e finalmente a pega. O choro se cessa e os olhos antes fechados de agonia se abrem e se encontram com os do vampiro loiro e pálido, Carlisle não sabia o que acabará de sentir, mas era um sentimento bom e quente.

Emmet que estava atrás de seu "pai" lhe entrega o casaco peludo que estava usando para que possa cobrir a criança, para que não morresse congelada com o vento ou com as mãos geladas de quem a segurava.

A partir daquela noite a família Cullen ganhou mais um membro, demorou semanas até que todos concordassem com um nome. Finalmente esse dia chegou e a criança foi nomeada de Diana, o nome que todos acharam bom e adequado para a pequena menina.

Conforme o tempo passava Diana se tornava cada vez mais inteligente, conseguia aprender tudo com extrema facilidade. Mas o que incomodava os Cullen era ter que conversar com os Volturi, e mostrar a eles que ela não era uma ameaça a sua espécie, e não era imortal.

Os Volturi a aceitaram, mas estavam curiosos pois não sentiam desejo algum ao sangue da criança mortal. E com o tempo passando o medo da profecia ser real aumentava e a derrota deles estava cada vez mais próxima.

𝐇𝐔𝐍𝐓𝐄𝐑 𝐕𝐀𝐌𝐏𝐈𝐑𝐄𝐒' sᥱth ᥴᥣᥱᥲrᥕᥲtᥱrOnde histórias criam vida. Descubra agora