Alguém ainda desconhecido havia entrado na casa da Bella. Alguém que provavelmente queria o mesmo que Victoria, eliminar Bella.
Neste momento estávamos esperando Alice dizer o que estava vendo em sua visão.
-- Quem? Alguém que conhecemos? -- Papai pergunta cruzando os braços.
-- Um estranho não reconheci o cheiro. -- Edward diz chegando em casa depois de ir até a casa da Bella para seguir o cheiro.
-- Um nômade por aqui? -- Esme diz se sentando ao meu lado e cruzando as pernas.
-- Alguém de passagem não deixaria o pai da Bella vivo. -- Rosalie fala.
Jasper chega no local. -- O cheiro desapareceu uns 8km ao sul da casa da Bella. -- O vampiro de cabelo longos afirma.
-- Tem alguém por trás disso. -- O médico diz.
-- Victoria? -- Pergunto tensa com a resposta.
-- Não. Eu teria visto decidir isso. -- A vidente responde me olhando.
-- Devem ser os Volturi. -- Quando Edward fala todos olham pra mim e depois para o telepata com um olhar de repreensão.
-- Vamos querida, já está na hora de ir deitar. -- Mamãe diz acariciando minhas costas.
-- Eu coloco ela pra dormir, vamos Dina. -- Rosalie se levanta e coloca seu braço envolta dos meus ombros e subimos para o quarto.
-- Por que nunca posso participar das reuniões de família? -- pergunto vendo a vampira loira fechar a porta do quarto.
-- Você ainda é nova Dina, prometo que quando estiver mais velha participará de todas as reuniões. -- Rosalie reponde se sentando na cama da mais nova.
-- Mas eu já sou grande o suficiente, tenho 15 anos! Qual é a idade ideal pra isso? -- A vampira fica tensa e abre a boca várias vezes mas nenhuma palavra sai.
-- Olha Dina, quando você começar a conhecer o mundo de fato, aí sim.....aí sim você vai poder participar, mas antes disso você fica aqui. Entendido? -- A mais velha olha com curiosidade para a sua irmã mais nova.
-- Tudo bem, eu entendi. -- Digo por vencida.
-- Está bem então, agora se deite. -- A loira da espaço e eu me deito na cama me aconchegando e ela me cobre dos pés até perto do queixo. -- Precisa de algo?
-- Pode por favor fazer chocolate quente? -- peço fazendo biquinho e juntando as mãos.
-- Posso sim, claro. Mas por favor pare de fazer essa cara, é assustador. -- Sorrio e a vampira sai do quarto muito rápido.
O sorriso some e eu vou até a janela que quebrou, não havia mais nenhum trincado ali. Como mamãe fez isso tão rápido?
Vejo algo se mexer nos arbustos no mesmo local de antes. Olho fixamente pra movimentação e vejo olhos brilhantes no meio do mato, automaticamente dou um grito pelo susto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐔𝐍𝐓𝐄𝐑 𝐕𝐀𝐌𝐏𝐈𝐑𝐄𝐒' sᥱth ᥴᥣᥱᥲrᥕᥲtᥱr
FanficPor que é tão difícil acreditar no sobrenatural? "O anjo exterminador será enviado à terra para caçar vampiros e pro inferno os enviará." A profecia que os Volturi e o restante dos vampiros temia finalmente estava acontecendo e bem debaixo de seus...