𝑆𝑒 𝑢𝑚 𝑚𝑖𝑙𝘩𝑎̃𝑜 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑜𝑢, 𝑒𝑢 𝑠𝑜𝑢 𝑢𝑚 𝑑𝑒𝑙𝑒𝑠. 𝑆𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑒́𝑚 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑜𝑢 𝑓𝑢𝑖 𝑒𝑢. 𝑆𝑒 𝑛𝑖𝑛𝑔𝑢𝑒́𝑚 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑜𝑢, 𝑠𝑎𝑖𝑏𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑚𝑜𝑟𝑡𝑜.
Seth Clearwater POV.
-- Precisa contar pra ela, ela devia saber. Pra ver se você se acalma e para de falar dela um pouco. -- Embry fala rindo enquanto é acompanhado por Jacob, reviro os olhos e continuo a apertar os parafusos da roda enquanto Jacob fazia o mesmo.
-- Não sei quando vou vê-la novamente, ela não tem previsão pra voltar aqui. -- Digo cabisbaixo.
-- Não seja por isso. Vamos a festa de formatura da Bella hoje, e por coincidência é na casa dos Cullen. -- Ele diz sem animação a última frase.
-- Tá falando sério? -- Meu coração começa a bater forte só da ideia de ver Diana novamente.
-- Estou. -- Jacob ri quando ouve meu coração acelerar.
-- Acho que não vou conseguir olhar pra ela de tão nervoso. -- Levanto do velho banquinho que eu estava sentado e começo a andar de um lado pra outro. -- Preciso achar algo descente pra vestir. -- Começo a caminhar até a porta de saída da garagem de Jacob.
-- Ei. -- Ele chama minha atenção. -- Você precisa terminar aqui antes. -- Faço uma cara de aborrecimento e volto a me sentar no velho banco e a apertar os parafusos. -- Não precisa ficar tão nervoso Seth, só vou entregar uma coisa pra Bella e vamos embora.
Concordo com a cabeça e dou um sorriso ao imaginar poder ver Diana, meu coração acelera cada vez mais que eu penso nela.
Embry estala os dedos na minha frente fazendo com que eu preste atenção nele.
-- Será que dá pra prestar atenção no que faz Seth?
-- Foi mal. -- Resmungo e volto ao meu trabalho.
Diana Cullen POV.
Todos da casa estavam ajudando com as decorações e aperitivos. Fiquei com a parte da comida, junto com Esme.
Mamãe me ajudava a fazer pequenos cupcakes, o restante da comida vamos encomendar já que são em grandes porções.
-- Parecem ótimos. -- Mamãe diz sorrindo enquanto enfeitamos o último.
-- Somos uma boa dupla mãe. -- Sorrio e sou abraçada de lado pela mais velha.
-- Agora precisamos colocá-los na geladeira pra que fiquem consistentes. -- Concordo e ela pega a bandeja em que estavam os bolinhos e eu ajudo abrindo a geladeira. -- Pronto, suba e vá se aprontar.
Saio da cozinha e subo pro meu quarto.
(...)
Coloco um brinco que era a última coisa que faltava pra eu ficar pronta. Todos os convidados já haviam chegado. Respiro olhando uma ultima vez no espelho, estar em um lugar cheio de pessoas me deixava um pouco nervosa.
Eu já podia ouvir o som da musica eletrônica, penso em desistir diversas vezes.
"Eu tenho que fazer isso, é um dia especial para os seus irmãos." Penso comigo mesma tentando lutar contra meus próprios pensamentos.
Caminho para o corredor e vejo algumas pessoas conversando, passo por elas indo para o andar debaixo.
-- Pensei que você não ia sair daquele quarto nunca. -- Alice surge do nada me assustando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐔𝐍𝐓𝐄𝐑 𝐕𝐀𝐌𝐏𝐈𝐑𝐄𝐒' sᥱth ᥴᥣᥱᥲrᥕᥲtᥱr
FanfictionPor que é tão difícil acreditar no sobrenatural? "O anjo exterminador será enviado à terra para caçar vampiros e pro inferno os enviará." A profecia que os Volturi e o restante dos vampiros temia finalmente estava acontecendo e bem debaixo de seus...