22 | Um encontro.

305 22 42
                                    



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


DEPOIS QUE SETH FOI EMBORA Diana não conseguiu fazer mais nada, ela apenas o tinha na cabeça como uma típica adolescente boba e apaixonada. O garoto tinha poder sobre ela, mesmo ela não percebendo isso. O que não era tão diferente para Seth que foi embora se remoendo de vontade de voltar, mas não podia, por que não demoraria muito para que os Cullen voltassem de sua cassada e Sam fosse o procurar para cobrir seu turno na patrulha. Ambos tinham suas mentes cheias um do outro.

Não demorou muito para que os Cullen voltassem. Quando entraram na mansão já podiam sentir o cheiro de pelo de cachorro molhado tomando toda a casa e deixando seus estômagos embrulhados, se é que é possível. Os cinco estavam encharcados pela chuva, assim como Seth estava.

- Diana - Rosalie chamou pela menina que veio em sua direção. - Não me diga que deixou um cachorro entrar aqui dentro! - Exclamou brava olhando furiosa para a jovem.

- Seth passou por aqui.

- Seth? Ele estava machucado? - Carlisle indaga com um leve tom de preocupação.

- Ele estava encharcado pela chuva, assim como vocês. Então deixei ele entrar. - Rosalie revira os olhos e sobe as escadas quase soltando fumaça pelos ouvidos.

- Está tudo bem, querida. Mas tome cuidado com quem você deixa entrar, tudo bem? - Esme pergunta tocando no ombro da filha que confirmou fraco com a cabeça e a vampira sorriu. Todos subiram as escadas deixando um rastro de água pelos degraus por onde passaram.

(...)

A noite havia chegado, trazendo as estrelas que enfeitavam o céu que no momento não tinha nenhuma nuvem, algo bem surpreendente no céu de Forks. Diana estava em sua varanda de seu quarto, observando o céu estrelado deitada na sua espreguiçadeira. A brisa fria batia em seu rosto balançando levemente seus cabelos enrolados fazendo-os se dispersarem para todos os lados e arrepiando a pele de seu pescoço e nuca. Enquanto observava as arvores que pareciam não ter fim, seu celular vibrou no bolso de seu moletom chamando-a a atenção. A garota pega o dispositivo e abre as notificações vendo o numero de Seth na tela, ele a enviou um SMS. Ela franze as sobrancelhas curiosa para saber o que a mensagem falava.

'Tá afim de sair amanhã? Sam vai acender uma fogueira em La Push.'

Diana sorri após ler a mensagem e seus dedos ansiosos começam a digitar.

'Com certeza, não aguento mais ficar em casa. LOL.'

'LOL. Passo amanha as 19h00 na sua casa, esteja pronta.'

'Tudo bem.'

'Bons sonhos, Diana.'

Essa foi a ultima mensagem que Diana leu antes de desligar o celular e dar um gritinho de animação, ela mal podia esperar para que amanhecesse logo para poder ver Seth novamente. Ela se levanta da cadeira e caminha para dentro de seu quarto novamente fechando a porta de vidros atrás de si juntamente com as longas cortinas, deixando o quarto ser iluminado apenas pela luz do abajur da mesinha ao lado de sua cama. Ela joga o celular na cama e se deita ao lado dele suspirando alto. Amanhã será um grande dia.

𝐇𝐔𝐍𝐓𝐄𝐑 𝐕𝐀𝐌𝐏𝐈𝐑𝐄𝐒' sᥱth ᥴᥣᥱᥲrᥕᥲtᥱrOnde histórias criam vida. Descubra agora