❝Me leve de volta para a noite em que nos conhecemos...❞
APÓS A CERIMÔNIA TODOS FORAM direcionados para onde seria a festa de casamento. Enxugo algumas lagrimas que ameaçavam escorrer com um lenço branco. Depois de chegarmos ao local todos se espalham por todo o espaço e alguns ficam deslumbrados ao ver a decoração. A orquestra começa a tocar uma musica lenta e agradável fazendo alguns casais irem para a pista de dança, observo tudo de longe enquanto encosto a cabeça em uma coluna de madeira. Afinal, ficar observando todos não parecia tão divertido e sim um tanto quanto deprimente.
- Não pretende ficar ai a noite inteira, não é? - Uma voz familiar indaga atrás de mim, sem me virar eu respondo:
- Tenho o dom da observação, então pra que não usa-lo? - Respondo sarcástica a pergunta de Edward. - Onde está Bella?
- Falando com alguns amigos. - Ele diz simples enquanto aponta o dedo para a esposa que conversava feliz com Jessica, Angela, Eric e Mike. - Não achou Seth? - Ele pergunta olhando para mim.
- Por que acha que estou a procura de Seth?
- Porque está apaixonada por ele, Diana. - Responde sorrindo e eu engasgo com a minha própria saliva com a sua afirmação repentina.
- O que? Que absurdo Edward, não fale isso em voz alta! - Olho para ele e o mesmo ri alto.
- Vocês adolescentes... Não sabem esconder suas paixões. Ele também gosta de você... Gosta muito, muito mesmo. E você pode negar o quanto quiser, mas seu olhar não nega. Se quiser falar com ele, ele está perto da orquestra com Billy e Sue. - Edward termina e vai embora, seu mini discurso me deixou surpresa. Será que realmente é amor ou só estou misturando as coisas?
SETH
Billy comentava alegremente sobre coisas que eu não estava prestando atenção, meus olhos buscavam por outra coisa, ou melhor, outra pessoa. Havia muita gente, o que confundia minha audição. Pessoas rindo, conversando, discutindo, nada que me chamasse atenção. Até que ouço a voz familiar de Edward ao longe, olho em direção e 'bum. Ali está ela, extraordinária como sempre. Usando um vestido roxo que realçava tudo nela, seus olhos escuros, seu sorriso impressionantemente branco, seus cabelos castanhos encaracolados, suas bochechas levemente rosadas...
Tudo nela me deixava impressionado, ela não precisava nem se esforçar pra eu ter certeza que pessoa mais perfeita que ela não existe. Um sorriso involuntário se forma no meu rosto. Começo a andar em sua direção quando observo Edward se distanciar, quando chego perto ela me olha surpresa, seus olhos brilhavam mais que mil estrelas juntas e no exato momento me vejo hipnotizado. Tudo parecia estar sendo reproduzido em câmera lenta, lambo os os lábios prestes a tentar falar algo, mas eu não conseguia dizer nada parecia estar mudo. Ela parecia perguntar algo, mas eu não podia ouvir nenhuma de suas palavras.
- Está me ouvindo? - Ela repete um pouco mais alto. Pisco algumas vezes balançando a cabeça levemente voltando a olha-la.
DIANA
- Na verdade não... - Seth responde tímido. - Quero te pedir desculpas por não ter te respondido, eu realmente queria. Passei semanas em busca do Jacke junto com a matilha, voltei para casa ontem e dormi um dia inteiro direto... Então deixei pra falar com você pessoalmente. Espero que você acredite em mim, Diana. Sabe que eu nunca mentiria para você. - Seu tom de voz exalava sinceridade e preocupação enquanto dizia tudo de uma vez só, ele me olha ansioso esperando alguma reação da minha parte.
- Tudo bem... Eu só fiquei preocupada por... ficar sem respostas ou nunca conseguir te ver, mas fico feliz que esteja de volta e que tenha encontrado Jacob. - Sorrio fraco, é estranho vê-lo de novo, ele está bem mais alto do que antes e seus cabelos pretos mais espetados. Em outras palavras, ele está ainda mais bonito. Ele me olha cabisbaixo.
- Diana, eu sei que durante esse tempo nós nos afastamos... e eu detesto isso. Eu não quero essa distancia entre a gente. - Olho para ele um pouco surpresa com sua frase. - Eu não vou permitir que isso aconteça de maneira alguma. - Ele afirma com total convicção e eu sorrio, ele pega em minhas duas mãos e as levas até perto de sua boca, assim beijando as costas de ambas. - Você quer fazer as honras de me acompanhar até a pista de dança, linda senhorita? - Seth indaga com um tom engraçado. Faço uma pequena reverencia irônica a ele e o mesmo me conduz até a pista de dança que havia dezenas de pessoas que dançavam uma musica lenta, todas com seus pares.
Quando chegamos, Seth para em minha frente e me olha logo dando um sorriso de canto. Ponho meus braços em seus ombros e ele pousa suas mãos febris em minha cintura fazendo meu coração acelerar e minhas pernas fraquejarem por um segundo e vejo seu sorriso aumentar quando percebe o som do meu coração intensificar, solto uma risada nasal fraca e sou retribuída. O ritmo da musica é lento e muito melancólico, ótimo para o momento. Seus olhos quase pretos brilhavam quase mais que a lua, parecia que ele sabia de todos os meus pensamentos, vontades, paixões e segredos... Parecia conhecer minha alma inteira. Apoio meu queixo sobre seu ombro esquerdo me aconchegando ao lado de seu pescoço respirando a fragrância forte de seu perfume que entupia minhas narinas. Seth deita sua cabeça sobre a minha fazendo-me fechar os olhos enquanto sinto sua temperatura se distribuir por todo meu corpo.
- Senti sua falta.- Declaro baixo perto de seu ouvido para que só ele ouça.
- Eu também, você não sabe o quanto...
(...)
Seth me pediu para acompanha-lo até Edward e Bella para cumprimenta-los, Billy, Sue e Charlie nos acompanhou até o casal.
- Eai cara! Que legal te ver! Estou feliz por você. - Seth exclama apertando a mão de Edward logo sendo retribuído.
- Obrigado! - Edward responde sorrindo. Seth volta para o meu lado e eu cruzo nossos braços recebendo um sorriso maroto de Edward me fazendo revirar os olhos e sorrir.
- Espero que seja feliz, Bella.
- Obrigada, Billy. Teve noticias dele? - Bella pergunta preocupada.
- Sei que o Jacke quer tudo de bom para você. - Seu tom era baixo e um pouco tristonho. Jacob deve estar bem, ele sabe se virar sozinho.
- 'Tô planejando me embebedar - Charlie declara fazendo todos rirem. - Estão servindo um champanhe do fino. Sue, aceita uma taça?
- Bebida borbulhante, parece bom. - Billy diz provocando e passando a cadeira de rodas por cima dos pés de Charlie.
Notᥲs:
i. Olá pessoal, aqui é o fim do capítulo, fico muito feliz que tenham chegado até aqui.
ii. Não se esqueçam de votar e cmentar o que acharam, isso me ajuda a ter vontade de continuar escrevendo. Se tiver algum erro ortográfico ou cronológico, peço encarecidamente que me avisem nos comentários.
iii. 𝗡𝗼𝘁𝗮𝘀 𝗢𝗳𝗶𝗰𝗶𝗮𝗶𝘀: Oii gente, capitulo curtinho aqui pra vocês hihihi. Espero que tenham gostado até o próximo capitulo bjss <3333
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐔𝐍𝐓𝐄𝐑 𝐕𝐀𝐌𝐏𝐈𝐑𝐄𝐒' sᥱth ᥴᥣᥱᥲrᥕᥲtᥱr
FanfictionPor que é tão difícil acreditar no sobrenatural? "O anjo exterminador será enviado à terra para caçar vampiros e pro inferno os enviará." A profecia que os Volturi e o restante dos vampiros temia finalmente estava acontecendo e bem debaixo de seus...