9 | A espada misteriosa.

854 75 19
                                    


Diana começa a correr floresta a dentro ainda sendo amedrontada pelas estrelas que aumentavam cada vez mais.

A floresta estava sendo totalmente dominada pela luz intensa que os astros estavam emitindo.

Diana corria com pavor, tentava não tropeçar em nenhum galho do chão. Depois de alguns breves minutos ela ouve uma voz.

- Diana? - Ecoava por toda a terra, era uma voz desconhecida e muito alta, vinha de todas as direções possíveis. - Diana!

A garota para de correr e olha ao redor tentando achar o dono da voz. Sem resultados.

- Diana!! - Agora parecia que aquele som ia estourar os tímpanos de tão agudo que era.

Ela cai de joelhos no chão tampando os ouvidos o mais forte que podia, mas de nada adiantou, parecia que o som atravessava seus ossos.

Tudo já estava totalmente iluminado pela luz, e as árvores estavam sumindo, juntamente com o chão e o céu. Tudo estava ficando branco, como se estivesse indo para uma sala totalmente branca.

Aos poucos o barulho agudo desaparece. Ela se levanta devagar e observa o lugar que parecia não ter um fim nem um começo. Ela começa a andar lentamente tentando achar alguma coisa para indicar aonde estava.

Depois de alguns metros andados, ela ouve um baque atrás dela. Diana se estremece com a possibilidade do que poderia ser. Estava considerando a ideia de simplesmente sair correndo, mas isso poderia ser uma decisão estúpida demais.

A menina se vira lentamente, quase se arrependendo de ter tomado esta decisão. Seu coração estava acelerado, parecia que ia explodir.

Quando se vira totalmente ela tem visão de uma espada fincada firmemente no chão, parecia ser totalmente feita de ouro puro, batia na altura da cintura. Só de olhar dava pra saber que precisava de uma pessoa muito forte para levanta-la.

Após uma análise rápida ela se aproxima um pouco mais, Diana pega no cabo dourado e a espada treme por um segundo. Ela se afasta assutada com a ação, mas logo se aproxima novamente segurando-a com mais força.

O cabo começa a ficar vermelho e derrepente parece ter virado uma chapa quente.

Ao sentir sua mão queimando ferozmente Diana acorda assutada, ela olha para a própria mão tentando ver se realmente a queimou. Após ver que sua mão estava a mesma coisa que antes ela suspira aliviada por ter sido só um sonho.

1 semana depois...

- Diana! Vamos logo! - Rosalie exclamava irritada do lado de dentro do conversível vermelho.

A loira tinha perturbado a irmã a semana inteira pra levá-la até a reserva. Rosalie odeia os quileutes, e ninguém sabe o porquê desse ódio todo.

Ela queria levá-la até lá pra se certificar que Diana chegaria em total segurança. Rosalie era muito apegada na irmã mais nova desde que a encontrou na floresta em 1990. E por nunca ter falado ou desejado se tornar uma vampira só melhorava o relacionamento delas como irmãs.

As duas sempre se deram bem, sempre foram muito próximas, eram melhores amigas.

A vampira começa a colocar as malas de Diana no porta-malas, enquanto isso a menina entrava no banco do passageiro.

- Quando vou poder dirigir? - Indaga ao ver a mulher embarcando ao lado dela.

- Quando fizer 18 anos e tirar sua carteira de motorista. - Ela responde sem intervalos.

- Sabia que eu já posso dirigir com 16 né?

- E com que dinheiro você vai tirar sua carta e comprar um carro? - A loira cruza os braços e Diana revira os olhos.

𝐇𝐔𝐍𝐓𝐄𝐑 𝐕𝐀𝐌𝐏𝐈𝐑𝐄𝐒' sᥱth ᥴᥣᥱᥲrᥕᥲtᥱrOnde histórias criam vida. Descubra agora