Uma semana. Uma maldita semana que Minho está sem celular. O Lee não tem mais ideia de onde procurar, o aparelho simplesmente sumiu. É nesse pequeno objeto, que está toda a agenda do loiro, tudo que ele precisa fazer durante a semana está salvo no celular.Lee Minho estava surtando.
A semana dele não foi produtiva, porque ele chegou atrasado nos ensaios, não sabia pra onde tinha que ir e ele não sabia o número de nenhum dos amigos de cabeça. Minho estava perto de surtar e isso não iria demorar muito pra acontecer. Quando o sábado chegou, ele simplesmente recorreu à única pessoa que poderia ajudá-lo nesse momento.
Entrou na mansão da sra Lee sábado de manhã e seus olhos estavam marejados. Ele sabia onde ela estava e correu até lá, vendo sua mãe na frente do fogão, tentando cozinhar, só tentando mesmo, porque ela é péssima.
- Bom dia meu, xuxu.
Um biquinho se formou nos lábios do mais novo e ela o encarou um pouco perplexa.
- O que aconteceu, meu amor?
Ela apagou o fogo e correu até o filho, logo o abraçando.
- Eu perdi meu celular, mamãe.
Ela o encarou e sorriu de lado.
- Ah, meu bebê. Vem, vamos rastreá-lo e se você não achar, eu te compro outro, um melhor até.
- Tá bom.
E de fato, ela o ajudou. Demorou umas duas horas para ela conseguir rastrear o celular do filho. Foi ela que comprou, tudo está no nome dela. Minho realmente é um filhinho da mamãe.
- Aqui, meu bebê, seu celular está nesse local. - Ela anotou o endereço no papel e seu cenho estava franzido. - Prefiro comprar outro, não quero que vá nesse bairro.
Minho riu de lado.
- Não dá mãe, minha agenda está nesse celular. - Ele pegou o papel da mão da mãe e franziu o cenho em confusão. - Eu estive nesse bairro semana passada.
A mais velha arregalou os olhos.
- Porque? Minho, você está usando droga barata?
- Não! - Sua mãe era inacreditável. - Hyunjin. - Ele só precisava falar um nome pra ela entender toda uma situação.
Ela riu de lado.
- Isso explica muita coisa. - Os dois acabaram rindo. - Já que você vai, se cuida e qualquer coisa, dê um jeito de ligar pra polícia.
- Ok mãe.
🩰𓈓 🎼
- Tem certeza?
- Tenho, cara. Esse celular acabou de ser rastreado, o dono vai brotar aqui, ou a polícia né.
Jisung riu de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouble - MinSung
Fanfiction➹ Menção: HyunIn, ChanLix e SeungBin ➹ +18 ➹ Concluída Minho era do tipo que tinha tudo muito bem planejado. Sua rotina não podia ser alterada e ele odiava quando algo não acontecia do seu jeito. Tudo estava indo bem e seus planos para o futuro já...