Minho deu sua última aula e tudo que ele precisava era de sua cama. Seu corpo clamava por descanso e ele não via a hora de entrar em casa. Era sexta-feira e ele teria o fim de semana inteiro livre, somente isso já servia para deixá-lo animado. Pretendia passar o fim de semana inteiro em sua cama, descansando, porque estava exausto de uma semana extremamente cansativa.Mas seus planos foram pelo ralo, quando o Lee saiu da faculdade e viu Jisung encostado em seu risco de morte, com os braços cruzados, o esperando. Minho olhou para todos os lados, antes de caminhar até o Han, que abriu um sorriso enorme ao vê-lo.
- Rosinha.
Minho olhou de um lado pro outro e encarou o Han, que agora revirava os olhos.
- Achei que tivéssemos passado dessa fase, mas vejo que tu ainda tem vergonha de mim.
E foi a vez de Minho revirar os olhos.
- Não é nada disso, oh pobretão. Eu não gosto de dar brecha pra nenhum aluno falar gracinha pra mim em sala. Eu mantenho a minha vida pessoal fora dessa faculdade. Se eles me verem com você, vai der brecha pra falarem merda.
Jisung tornou a revirar os olhos.
- Se alguém falar gracinha, me avisa e me diz quem é, eu dou uma bela lição na pessoa.
Minho riu de lado.
- O que você quer, Jisung?
- Te chamar pra ficar comigo lá em casa esse fim de semana. - O Han falou tudo de uma vez e extremamente rápido.
- Pode ser, mas eu tenho que dar comida pra minha cobra.
Jisung riu descrente.
- Cara, se você não quer passar o fim de semana comigo, é só falar. Não precisa inventar essa desculpa não.
Minho franziu o cenho em confusão. Estava sendo chamado de mentiroso?
- O que? Ficou doido? Eu não tô mentindo.
- Inventa outra desculpa, Minho.
E os apelidos fofos tinham sumido.
- Eu não tô mentindo, cassete. Hoje é dia da minha cobra comer.
Jisung revirou os olhos.
- Não acredita? Ok.
⟮⬝⬝⬝⟯
- Caralho, não é que você tem uma cobra mesmo.
E lá estava Minho e Jisung, em frente à casinha de Boo, enquanto ela ingeria um ratinho branco, que foi entregue na casa do Lee no dia anterior. O Han estava embasbacado com isso, ele realmente acreditava que o mais velho estava mentindo com a cara mais limpa.
- Eu disse. Eu ganhei do idiota do meu pai, antes dele ir embora. A Boo é minha companheira.
Minho se aproximou da casinha da cobra e a encarou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouble - MinSung
Fanfic➹ Menção: HyunIn, ChanLix e SeungBin ➹ +18 ➹ Concluída Minho era do tipo que tinha tudo muito bem planejado. Sua rotina não podia ser alterada e ele odiava quando algo não acontecia do seu jeito. Tudo estava indo bem e seus planos para o futuro já...