⊱ ²⁴ ⊰

440 63 11
                                    

Ah, o tão sonhado dia chegou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ah, o tão sonhado dia chegou.

Minho se olhou no espelho e franziu o cenho em puro desgosto. Estava usando preto da cabeça aos pés, porque de acordo com o Seo, essa era a cor que todos usavam em seu show. Todos, sem nenhuma exceção. O Lee se amaldiçoou, por ter concordado em ir nesse maldito show. Só queria ficar em sua casa.

O Lee respirou fundo e tentou controlar toda a raiva que estava sentindo, porque era uma situação que ele não queria estar. Não é adepto de locais cheios e toda vez que foi em lugares assim, foi porque seus amigos o obrigaram. Ele não foi por livre e espontânea vontade. Foi por livre e espontânea pressão.

Pegou sua carteira e celular e caminhou até a sala, onde viu Hyunjin, Ryujin e Christopher. Os três conversavam, enquanto esperavam pelo Lee.

- Podemos ir? Quanto mais cedo esse negócio começar, mais cedo eu venho embora. - Minho falou.

- Ah, para Minho, vai ser legal, você vai ver. - Hyunjin passou o braço pelo ombro amigo e o puxou para fora de casa. - O Innie, o Lix e o Seungmin já estão lá, eles foram com o Jisung. Eles falaram que o local tá muito cheio.

Minho gemeu triste.

- Porque, meu Deus!

O caminho até o tão sonhado show foi curto, graças a qualquer Deus que existisse no céu. Minho não iria aguentar ficar mais um segundo dentro de um carro junto com Hyunjin e Ryujin. Ao entrarem, eles foram direto para o camarim, já que os três tinham passe livre em todos os shows. O Lee não desgrudou do Hwang. Odiava lugares cheios e isso não era novidade pra ninguém.

Depois de passar por um corredor longo, eles finalmente chegaram onde seus amigos estavam. Minho foi até Jisung, que sorriu e o abraçou, o rodando no ar.

- Você é tão lindo, princesinha.

Jisung grudou seus lábios no de Minho, que sorriu, antes de passar seus braços pelo pescoço alheio e aprofundar ainda mais o ósculo.

- Valeu, pobretão.

Jisung riu de lado e voltou a beijar o namorado. O coração do Han sempre acelerava quando Minho apareceria. Parecia que o Lee tinha um poder sobrenatural sobre si e tudo parecia ficar melhor com ele por perto.

- Eu sei que esse lugar não é o ideal pra você, mas eu agradeço por ter vindo.

Jisung sorriu de lado.

- Eu não vou ficar no meio da multidão, bebê.

- A conversa tá boa, mas vamos logo. - Changbin falou animado.

Jisung encarou Minho uma última vez e o beijou.

- Boa sorte, pobretão.

- Valeu, Rosinha.

⟮⬝⬝⬝⟯

Minho dançava, enquanto Jisung finaliza o show de Changbin. Os dois estavam no palco e a energia deles era surreal. Christopher também fez sua participação e teve um momento que os três cantaram juntos. O Lee simplesmente amou a sincronia deles e a forma que eles cantavam juntos. Era perfeito.

Trouble - MinSung Onde histórias criam vida. Descubra agora