Minho escutou todas as coisas que estavam em cima da mesa cair no chão, quando suas costas bateram com força na madeira. Ele estava odiando Jisung naquele momento. Porque veja bem, ele não esperava que o Han fosse querer lhe acompanhar até o trabalho, já que o mais velho iria deixar toda a responsabilidade nas mãos de sua mãe, com Hyunjin a auxiliando em tudo e aquele era seu último dia em sua tão querida academia de dança.
Jisung estava em alto nível de tesão e não estava nem respeitando uma sala de reunião. As roupas de Minho foram parar em qualquer lugar daquela sala e o Han nunca se cansaria de admirar o corpo do mais velho. Ele tinha uma coxa grossa e perfeita, uma bunda arrebitada e ótima de apertar e um abdômen lisinho. Lee Minho era gostoso pra caramba.
Minho jogou todo seu autocontrole para o ar, quando Jisung entrou em si lentamente e extremamente gostosinho. O Han tinha uma carinha de cafajeste e o mais velho o odiava por isso.
- Não te comi em uma das salas, que tu dá aula, mas na sala de reunião também é um bom lugar.
Ele estocou com força, fazendo o corpo do Lee ir para trás e ele o puxar de volta.
- Quero ver alguém daqui não saber que você tem namorado, seu pescoço tá todo marcado.
- V-você parece um c-cachorro.
Jisung riu de lado, para em seguida levantar as pernas do namorado, as apoiando em seus ombros. Ele começou a estocar sem pena e Minho estava indo no céu e voltando. Adorava quando o Han o fodia com força e sem um pingo de piedade.
A marca dos dedos do Han, estavam por toda sua coxa e ele sentia sua entrada ser maltratada pelo namorado. Mas quem disse que ele se importava. Minho só queria gozar e nada mais que isso.
- Han...
Jisung estava empenhado em fazer o namorado gozar e nunca se esquecer da vez que ele foi comido dentro da sala de reunião.
- Diga, meu amor. - Ele ondulou seu quadril e voltou a fode-lo com vontade.
- Caralho.
E Minho se desfez, sujando a si mesmo e o namorado. Jisung não parou de estocar e ele finalmente se desfez dentro do namorado; o Han se afastou e sorriu satisfeito, quando viu sua porra descer pelas coxas do Lee.
- Você tá lindo assim.
- Assim como? Acabado? Capenga?
Jisung se aproximou e deixou um selinho no namorado.
- Não, você tá lindo com a minha porra descendo pela sua perna.
As bochechas do Lee ficaram vermelhas e Jisung acabou rindo.
- Eu te odeio tanto, pobretão.
- Eu sei que odeia.
Outro beijinho foi depositado nos lábios do Lee, que passou seus braços pelo pescoço do Han, o puxando para mais perto de si. Minho amava beijar o namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouble - MinSung
Fanfic➹ Menção: HyunIn, ChanLix e SeungBin ➹ +18 ➹ Concluída Minho era do tipo que tinha tudo muito bem planejado. Sua rotina não podia ser alterada e ele odiava quando algo não acontecia do seu jeito. Tudo estava indo bem e seus planos para o futuro já...