⊱ ²⁷ ⊰

441 55 13
                                    

Jisung encarou suas roupas em cima de sua cama e percebeu que ele tinha muito pouca roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jisung encarou suas roupas em cima de sua cama e percebeu que ele tinha muito pouca roupa. Encarou Minho e o Lee encarava seus pertences e sua carinha era de pura confusão. Com certeza ele estava doido pra soltar um comentário ácido, mas se manteve calado.

- Você só tem isso, pobretão?

Jisung riu de lado.

- Você tem mais coisa?

Minho o encarou com o cenho franzido.

- Muito mais coisa.

Jisung deu de ombros.

- Eu só tenho isso. Quando eu começar a ganhar dinheiro, eu compro mais coisas.

- Esse é o espírito.

Em questão de meia hora, todos os pertences do Han estavam dentro das malas. Seu quarto já estava praticamente vazio e ele se sentiu... Estranho. Mas ao mesmo tempo, ele estava feliz e extremamente animado.

- Já pegou as passagens? - Minho questionou, levando as malas de Jisung para sala.

- Sim! E também eu já recebi a confirmação do nosso apartamento. É em um condomínio perto da gravadora.

Minho sorriu de lado.

- A passagem tá pra que horas? - Ele pegou a segunda e última mala do Han e colocou ao lado da outra, perto da porta.

- As três horas, a gente tem que chegar lá com duas horas de antecedência. - Respondeu ele, pegando seu celular e o carregador que estava na tomada.

- Eu sei, você que o cara que se atrasa, não eu.

Jisung se sentiu bem ofendido.

- Mentira!

- Tá bom, neném, tá bom.

Os dois saíram do apartamento e quando chegaram no elevador, Minho apertou o botão e aguardou. Jisung estava pegando a mala da mão do Lee, quando as portas se abriram e uma loira alta e linda, apareceu. O mais velho já ia entrar na caixa metálica, mas ela parou na porta.

- Sung, eu preciso de ajuda.

O Han franziu o cenho em confusão.

- Com o que?

- Meu chuveiro queimou. - Ela respondeu e Minho riu de lado.

- Eu não sou eletricista, vizinha.

- Eu sei, mas você não pode me ajudar?

Minho encarou o Han, que encarava sua vizinha.

- Não dá, eu tô indo embora, vai ter que pedir ajuda pra outra pessoa.

Ela pareceu surpresa.

- Vai se mudar?

- Sim, com o meu namorado, você sabia disso, porque não é a primeira vez que você vem aqui me pedir algo. E essa não é a primeira vez que eu te falo sobre esse assunto.

Trouble - MinSung Onde histórias criam vida. Descubra agora