Minho acordou na manhã seguinte e ele estava na casa de Jisung. O Lee olhou ao redor, só pra constatar que sim, ele estava na casa do Han, mais especificamente no quarto dele. O acinzentado tentou de levantar, mas não obteve sucesso. Tentou novamente e nada. Na terceira tentativa de tentar levantar, o Han foi mais rápido e deitou sob o corpo do mais velho
O Lee encarava Jisung com o cenho franzido. Ele só queria entender o que estava acontecendo. Porque ele tinha um pobretão em cima de si e parecia que ele não ligava? Mesmo depois de tudo, ele definitivamente não ligava. Minho só queria seguir em frente, porque percebeu que o Han não tinha culpa. Na verdade, nenhum dos dois teve. Minho que era emocionado e Jisung desapegado. Não tinha porque ele se estressa. As coisas poderiam ser facilmente resolvidas com uma conversa.
Mas o Lee era orgulhoso demais.
Jisung sorriu de lado, antes de roubar um beijo de Minho. Eles não tinham se beijado na noite anterior, eles só dormiram, nada mais que isso.
- Posso ir embora?
- Não.
Minho revirou os olhos.
- Sai de cima de mim.
- Não.
Jisung passou o polegar pela bochecha de Minho e deu um pequeno sorriso.
- Eu queria tentar, Minho. Eu realmente não tenho experiência em relacionamentos, mas eu tô disposto a tentar.
Minho foi completamente pego de surpresa. Ele encarava Jisung com os olhos arregalados e com a boca levemente aberta. Seu coração parecia que ia sair pela boca.
- Você não brinca com isso, pobretão.
- Sem rótulos. Só você e eu se pegando.
Minho tinha gostado disso, mais do que deveria até. Ele só não entendia muito bem o motivo de seu coração acelerado. Quer dizer, ele entendia, mas preferia ignorar. Ele tinha plena consciência de que era loucamente e completamente apaixonado por Han Jisung.
Mas esconder esse sentimento era mais cômodo.
Bem saudável, Minho.
🩰𓈓 🎼
Jisung encarou a cliente à sua frente e ele estava com a boca levemente aberta, no mais puro choque. Veja bem. Ele é tatuador e body piercing há anos e já recebeu várias formas de pagamento, até em galinha. Mas em todos esses anos, nunca tinham lhe oferecido um boquete como pagamento.
Era a primeira vez, nessa indústria vital, que isso acontecia e Jisung estava totalmente sem reação.
- A gente aceita cartão de crédito, débito, pix e dinheiro, não aceitamos cheque.
A cliente revirou os olhos.
- Eu quero pagar de outro jeito.
Jisung assentiu e se levantou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouble - MinSung
Fanfic➹ Menção: HyunIn, ChanLix e SeungBin ➹ +18 ➹ Concluída Minho era do tipo que tinha tudo muito bem planejado. Sua rotina não podia ser alterada e ele odiava quando algo não acontecia do seu jeito. Tudo estava indo bem e seus planos para o futuro já...