⊱ ¹⁹ ⊰

857 100 7
                                    

Minho jogou mais uma peça de roupa em cima da cama e deu um grito, mas era de raiva e um pouquinho de frustração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minho jogou mais uma peça de roupa em cima da cama e deu um grito, mas era de raiva e um pouquinho de frustração. Era o dia do encontro dele com Jisung e até agora, ele ainda não tinha conseguido achar uma roupa que realmente gostasse. Seu closet era lotado de roupas, mas nenhuma estava servindo.

- Você sabe que ele vai chegar em casa, tomar banho, colocar a roupa mais preta que ele tiver no armário e vai vim te buscar, né? - Hyunjin sorriu na direção do amigo, porque Minho não podia negar esse fato.

Minho riu de lado, porque Hyunjin tinha razão. Era exatamente isso que Jisung iria fazer.

- Eu sei, mas... - Minho se sentou ao lado do amigo e encarou suas mãos.

- O que te aflige, meu amor?

Minho riu de lado.

- E só que... E chato não sabe exatamente o que nós temos, sabe. Ele só diz que a gente se pega e pronto.
Mas e aí, a gente vai namorar em algum momento?

Minho sentia sua cabeça dando nó. Ele não conseguia entender a relação que ele tinha com o Han e isso deixava ele extremamente confuso.

- Minho, você tem que falar.

O Lee encarou o amigo.

- Como ele vai fazer o que você quer, se você não fala?

Minho assentiu.

Não era do tipo que conseguia expressar sentimentos ou qualquer outra coisa. Sempre preferiu guardar para si, é mais fácil. Porém, isso sempre lhe fez mal, de alguma forma.

- Eu não consigo, você sabe.

Hyunjin bagunçou os cabelos do amigo.

- Vamos pintar?

Minho sorriu. Hyunjin o conhecia muito bem e tratou logo de mudar de assunto.

- Vamos.

🩰𓈓 🎼

Jisung deixou sua moto no estacionamento do prédio de Minho e subiu. Sentia sua mão suada e seu coração estava um pouco acelerado. Era o primeiro encontro deles e o Han tinha planejado tudo. Tinha pego um dinheiro legal no trabalho e talvez, ele conseguisse impressionar o Lee.

O moreno só queria que Minho, de alguma forma, se sentisse bem nesse encontro. Na verdade, tudo que Jisung fazia, era na intenção de fazer o mais velho ficar bem. Tudo bem que não dizer o que eles tinham, dificultava um pouco as coisas, mas não tinha como ele entrar nesse assunto, sem magoar alguém. O Han não tinha ideia do que ele e seu rosinha estavam tendo. Eles estavam juntos e não ficaram com mais ninguém. Um ficava na casa do outro e faziam tudo juntos.

Isso podia ser considerado um namoro?

Jisung impediu a porta do elevador de se fechar e se olhou no espelho. Ele estava namorando Minho? Ele estava realmente namorando sua rosinha? Eles estavam tendo alguma coisa séria? Não! Esse assunto nunca nem tinha sido mencionado, como eles poderiam estar tendo alguma coisa? A cabeça do Han deu nó e ele simplesmente saiu do elevador, antes mesmo que o mesmo pudesse sair do lugar.

Trouble - MinSung Onde histórias criam vida. Descubra agora