Minho encarou o último aluno saindo de sua sala e estalou as costas. Seu corpo todo doía e ele só precisava de um descanso. Ainda bem que já era sexta e ele não dava aula aos sábados. Guardou tudo que era seu e desceu do elevador até o térreo. Lá ele viu Yeosang conversando com Wooyoung e San.
- Lino! Quer sair? A gente tá querendo ir pra barzinho, relaxar um pouco.
Um biquinho se formou nos lábios do Lee. Ele estava exausto, mas até que não seria uma má ideia. Gostaria de conhecer mais seus funcionários.
- A gente vai direto daqui? Porque se eu tiver que ir em casa, ninguém me tira de lá.
Os três acabaram rindo.
- Não se preocupe, nós vamos daqui, só estamos esperando o pessoal sair.
Os quatro engataram em uma conversa, e esperaram por meia hora. Quando Minho percebeu, ele já estava em seu carro, junto com Ryujin, Yeosang, Yunho e Yeji. Ele seguia o carro de Yeonjun, que conhecia o lugar perfeito.
- Já falou com o Jisung? - Ryujin questionou e Minho negou. - Não vai avisar?
Minho suspirou.
- Eu estou tentando falar com ele o dia todo, Ryun e não consegui. A semana toda, ele ficou preso com o Changbin e a gente não se viu e nem se falou nenhuma vez.
O clima animado que estava dentro do carro, se foi. Minho sentiu seus olhos marejados e de alguma forma, tocar nesse assunto o deixou triste. Não tinha visto Jisung nos últimos dias. Mas o Lee não se sentia culpado, ele tentou e tentou muito falar com o namorado. Mandou mensagem, ligou, deixou mensagem na caixa postal e nada tinha sido respondido.
O que Minho tinha dito, estava se concretizando.
- Ele vai te responder, Lino, eu tenho certeza. - Yunho falou e Minho o olhou pelo retrovisor.
- Ele vai aparecer na minha casa segurando uma pizza e vai agir como se nada tivesse acontecido. Só que dessa vez, eu não vou estar lá.
Minho só queria esquecer que nos últimos dias, ele não viu Jisung, ele não beijou Jisung, ele não curtiu a companhia de Jisung.
Ele só queria beber e esquecer tudo.
Minho riu feliz, quando percebeu que o lugar que ele estava, não chegava nem perto do tipo de lugar que Hyunjin gostava de frequentar. Era um bar chique, com música boa e gente bonita. Tudo bem que nenhum deles estava muito bem arrumado, mas isso era o de menos. Eles só queriam curtir e comemorar a primeira semana de trabalho concluída.
Entraram no estabelecimento e pediram uma mesa próximo do balcão, porque nenhum deles queria andar tanto, só pra buscar uma bebida. Minho deixou suas bolsas dentro do carro e a única coisa que estava em seus bolsos, era seu celular e sua carteira.
A primeira rodada de cerveja chegou e Minho estava muito animado. A música que tocava era boa e ele balançava sua perna no ritmo, enquanto conversava com Mingi, sobre nada e sobre tudo ao mesmo tempo. Os dois engataram uma conversa e riram alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouble - MinSung
Fanfiction➹ Menção: HyunIn, ChanLix e SeungBin ➹ +18 ➹ Concluída Minho era do tipo que tinha tudo muito bem planejado. Sua rotina não podia ser alterada e ele odiava quando algo não acontecia do seu jeito. Tudo estava indo bem e seus planos para o futuro já...