⊱ ⁹ ⊰

805 128 105
                                    

Hyunjin entrou no restaurante aquela tarde e ele conversava com Shotaro, um amigo de longa data

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hyunjin entrou no restaurante aquela tarde e ele conversava com Shotaro, um amigo de longa data. Os dois fazem aula de dança juntos, isso quando Hyunjin comparece às aulas. Dançar não é algo que ele faz por obrigação e sim por hobby. Os dois se sentaram no meio do restaurante e continuaram conversando.

A conversa parou, quando o garçom chegou. Hyunjin tomou um susto quando viu Jeongin, usando o uniforme do restaurante e segurando um bloquinho de notas.

- O que vão querer?

- Jeongin? O que está fazendo aqui?

O Yang sorriu fechado.

- Eu trabalho aqui, senhor. O que deseja?

- Senhor? Eu já dei em cima de você, não me chame de senhor.

Jeongin engoliu a vontade de rir e continuou tentando atender.

- O que vão querer?

- Você está no cardápio?

Shotaro reprimiu a vontade de rir e Jeongin não estava muito diferente.

- Não senhor.

- Nossa, se você me chamasse de senhor em outra ocasião, eu até poderia gostar.

- Hyung! - Shotaro o repreendeu, mas não adiantou.

- Vocês vão querer alguma coisa? - Jeongin tornou a perguntar.

- Só traz dois copos grandes de suco de morango.

Jeongin assentiu e anotou o pedido.

- Já trago.

Jeongin se foi e Shotaro encarou o Hwang.

- O que foi isso?

Hyunjin choramingou.

- Eu sou doido pra ficar com ele, mas ele nunca me dá bola.

Shotaro fez um beicinho.

- Serio? Onde vocês se conheceram?

- Em um bar, ele é barman, mas sempre tá me dando fora. - Um biquinho se formou nos lábios do ruivo.

Shotaro olhou para além de Hyunjin e viu Jeongin vindo com seus pedidos.

- Porque ele fica te dando fora? - Shotaro perguntou, olhando Jeongin nos olhos.

Hyunjin deu de ombros.

- Sei lá. Toda vez que a gente se esbarra em alguma balada, eu peço o número dele, mas ele nunca me dá. O que eu faço, Taro?

- Não sei, hyung. Só ele pra te dizer o motivo de tantos foras.

Jeongin chegou perto da mesa e colocou os copos de suco. Deixou a comanda e se curvou.

- Qualquer coisa é só chamar. - E saiu.

Trouble - MinSung Onde histórias criam vida. Descubra agora