Minho tinha acabado de chegar em casa e estava exausto. Seus pés estavam doendo e tudo que ele mais queria, era seu chuveiro e em seguida sua cama. O Lee deixou sua mochila de trabalho perto do sofá de sua sala e correu até o banheiro. Tomou um longo banho e deixou a água morna cair por seu corpo, o deixando relaxado na hora.
Quando saiu, Minho apenas colocou um short de dormir e ficou sem camisa. Caminhou até a cozinha, onde pegou uma garrafa de vinho e um pacote de biscoitos de baixa caloria, para acompanhar. Não queria fazer comida e também nem sabia fazer alguma coisa comível, que não fosse levá-lo ao hospital depois de ingerir.
Se sentou no sofá, cruzou as pernas em cima do mesmo e ligou a televisão; logo um filme qualquer começou a ser transmitido. Minho encheu sua taça de vinho e deu o primeiro gole. Ele riu de lado, quando Jisung veio em sua cabeça. O Han não tinha parado de ligar para si e em algum momento o Lee sabia que ele iria desistir. Os que os dois estavam tendo, estava fadado ao fracasso e o acinzentado já sabia disso.
Minho abriu o pacote de biscoito de baixa caloria e comeu um, para em seguida dar um gole em seu vinho, enquanto via televisão, sem fazer ideia de qual era o nome do filme. Em algum momento, o Lee se assustou, porque sua campainha tocou. Deixou suas coisas em cima da mesa de centro e se levantou; caminhou até a porta e abriu, ele riu em descrença ao ver quem estava do outro lado.
- Como você entrou?
- Não sei, eu só perguntei se eu podia entrar e o porteiro deixou.
Minho suspirou. Provavelmente era o senhorzinho que estava no dia que Jisung foi até sua casa.
- O que quer?
- Minho, vamos ser menos infantil e conversar? Não dá pra deixar as coisas do jeito que estão.
- Da sim. - Minho o encarou. - Fica com aquela vadia, ela claramente gosta de você.
- E eu gosto se você.
Minho encarou o Han e sua fisionomia era se incredulidade.
- Como é?
Jisung suspirou.
- Não quero ficar com ela, princesinha. Ela pode gostar de mim e os caralho a quatro, mas eu não gosto dela, eu gosto de você.
Minho sentia seu coração acelerado e sua boca seca, mas ele estava tentando não surtar. Jisung tinha o dom de deixá-lo bobo e idiota com muito pouco.
- Não brin-
- Não tô brincando, rosinha, não tô, acredita em mim. Eu tô aqui, na sua porta, pra te provar que sim, eu gosto de você e quero ficar com você, mas eu sou péssimo com relacionamentos e eu sempre estrago tudo. Só peço que tenha um pouco de paciência comigo, somente um pouco.
Minho encarou seus pés e em seguida olhou para o Han. Jisung estava... Diferente. O mais novo tinha olheiras, tinha uma aparência cansada e estava mais magro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouble - MinSung
Fanfic➹ Menção: HyunIn, ChanLix e SeungBin ➹ +18 ➹ Concluída Minho era do tipo que tinha tudo muito bem planejado. Sua rotina não podia ser alterada e ele odiava quando algo não acontecia do seu jeito. Tudo estava indo bem e seus planos para o futuro já...