⊱ ²¹ ⊰

565 72 9
                                    

Minho encarou sua mãe e a mais velha sorria em sua direção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Minho encarou sua mãe e a mais velha sorria em sua direção. Não dava pra acreditar que ela realmente tinha feito isso. Sua mãe sempre foi o tipo de pessoa que faz qualquer coisa pelo filho, qualquer coisa. O avermelhado até lembra do dia que sua mãe permitiu que ele fosse usando uma fantasia feminina pra escola. Ela realmente nunca se importou com nada e nem com ninguém, porque Minho sempre foi sua prioridade absoluta.

E ele agradecia muito, por ter uma mãe tão incrível. Ele sempre seria grato por tê-la em sua vida. Lee Chunja era o ser humano mais incrível desse mundo e ninguém poderia negar, absolutamente ninguém.

Nesse momento, Minho está em frente a uma academia de dança. Mas não é qualquer academia de dança. Era a sua academia de dança. Ela tinha construído um lugar, onde o filho poderia dar aulas a qualquer pessoa e que ele pudesse ser livre ao extremo. A mais velha não pensou em ninguém, a não ser no filho. Ela só queria que ele fosse feliz. Chunja tinha plena consciência que seu único filho, só seria feliz, dançando.

Ela foi lá e criou uma academia de dança pra ele.

- Você não fez isso.

Lá estava, um prédio de três andares, com uma fachada toda preta e com um placa enorme, com os dizeres: Dance Illuzion. Minho quis chorar, mas se segurou, se recusava a estragar a maquiagem.

- Você gostou, meu amor?

Tudo ali dizia que aquela academia de dança era de Lee Minho. Chunja tinha pensado em absolutamente tudo, ela organizou cada detalhe, pensando em seu chuchu. Ela o puxou pela mão para dentro do prédio e eles já passaram pela portaria, onde tinha um senhorzinho super simpático, que sorriu na direção de sua mãe.

- Esse é o dono de tudo, Sr Lee.

- É um prazer finalmente lhe conhecer, sua mãe fala muito bem de você.

Minho se curvou em respeito e sorriu sem graça.

- Vamos filhote, tem muita coisa pra te mostrar.

Chunja realmente tinha feito um ótimo trabalho. O térreo era a direção, a cantina junto com o refeitório e o jardim, era extremamente grande e tinha vários branquinhos. O primeiro andar tinha quatro salas bem grandes e seria só para ballet. Todas as salas eram rosa e preta e eram lindas demais; ainda tinha dois banheiros naquele andar. O segundo andar seria só para estilos diversos e as salas também eram rosa e preto. O terceiro e último andar, também tinha quatro salas e ela tinha deixado livre, para que o filho fizesse daquele andar o que quisesse. Tudo naquela academia cheirava a Minho e isso deixava ele extremamente feliz.

Quando voltou pro primeiro andar, ele entrou em uma das salas e se olhou no espelho. Ela se sentou na cadeira do professor que tinha naquela sala e encarou o filho.

- Você vai adorar essa sala!

Ela ligou o rádio e uma música clássica comum começou a tocar. Minho só... Se deixou levar. Gostava tanto de dançar, que a música simplesmente entrava em seu corpo. Ele só dançava o que vinha em sua cabeça e Chun Ja ficou totalmente encantada. Ela sabia que seu filho tinha talento, sempre soube. Mas agora ela tinha certeza.

Trouble - MinSung Onde histórias criam vida. Descubra agora