Era sexta-feira de novo e Minho ainda não tinha falado com Hyunjin. Ainda estava puto com toda a situação que rolou quarta-feira. Ele rejeitava até as ligações de Ryujin e olha que isso era difícil de acontecer. Os dois tinham uma amizade de longa data e nunca brigavam, mas estava bravo e tinha esse direito.Minho pegou uma garrafa de vinho de sua adega particular, pegou uma taça e caminhou até a sala, onde ele se jogou no sofá e encarou a televisão desligada. Era sexta-feira e ele estava em casa. De novo. Mas dessa vez por um motivo totalmente diferente. Não estava jogado em seu sofá porque estava cansado de tanto ensaiar e sim porque tinha brigado com o melhor amigo e não iria correr atrás dele. Quem pisou na bola foi Hyunjin, ele que lute.
O Lee estava bebendo seu vinho, quando seu celular vibrou, avisando que uma mensagem tinha chegado. Ele o pegou e revirou os olhos ao ver de quem era.
"fala ae gracinha."
"Deus me odeia."
"ele deve te amar muito, olha o rabão que ele te deu."
"Vai se danar."
"e sexta-feira princesinha, vamos sair, o que acha?"
"Com você? Passo."
"tenho certeza que vai se divertir pra caramba."
"Não."
Seu celular tocou em sua mão e Minho sorriu de lado ao ver quem era.
- Oi meu amor.
"Oi Lino, saudades."
- Está tudo bem? Já está de volta?
"Sim! Cheguei hoje e queria sair, topa? nós quatro? O Bin ainda tá viajando."
Minho engoliu seco. Christopher não sabia da briga entre Hyunjin e Minho.
- Quer sair só comigo?
"Eu aceito, mas o que rolou? É sempre nos quatro ou nos cinco."
Minho não sabia como falar.
- Aconteceu umas coisas na quarta-feira que eu fiquei puto.
"Me conta."
E Minho falou. Ele contou tudo que aconteceu entre ele e o Hwang, exatamente como aconteceu, não escondeu coisas e nem aumentou nada. Odiava mentir, ainda mais pro melhor amigo.
"Você sabe quem é Jungwoo?"
Minho franziu o cenho em confusão.
- Não?
"Você realmente não deve ficar perto dele, ele é furada e das grandes."
- Como você sabe disso e eu não?
Christopher suspirou.
"Você meio que parou de sair com a gente, lembra?"
Minho se lembrava. Focou tanto em seus ensaios, que esqueceu totalmente que tinha amigos. Só voltou à realidade depois que Changbin o ligou e o arrasou, o fazendo chorar pelo telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouble - MinSung
Fanfiction➹ Menção: HyunIn, ChanLix e SeungBin ➹ +18 ➹ Concluída Minho era do tipo que tinha tudo muito bem planejado. Sua rotina não podia ser alterada e ele odiava quando algo não acontecia do seu jeito. Tudo estava indo bem e seus planos para o futuro já...