⊱ ¹⁰ ⊰

829 121 32
                                    

Minho encarou sua tutora e seu cenho estava franzido em confusão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Minho encarou sua tutora e seu cenho estava franzido em confusão. O Lee não entendia o motivo disso tudo, mas ele também não iria reclamar. De acordo com a mais velha, ele teria que estudar em Nova York por algum tempo, pra só assim ele se tornar professor. Por mais que tivesse formação acadêmica em dança, somente isso não seria suficiente para lhe dar passagem direta até uma academia renomada de dança.

- A senhora sabe pra qual escola eu vou?

A mais velha assentiu.

- Juilliard School fica em Nova York. É uma academia de dança de renome e você vai ficar lá por um tempo e consegui experiências, para aí sim, se tornar um professor.

Minho encarou a mais velha e seu coração estava acelerado. Não imaginava que teria que sair de sua residência, para conseguir realizar seu sonho. Sempre achou que só teria que fazer a audição e ele já estaria empregado. Mas as coisas não são tão fáceis quando o assunto é ballet.

- O que acontece agora?

Ela sorriu de lado.

- Sua audição é nesse final de semana e eu espero de verdade que tudo dê certo e alguém daqui goste de sua performance. Caso isso aconteça, você não precisa ir pra Nova York. Você fará seu nome aqui, em Seul mesmo.

Depois dessa conversa esclarecedora, Minho se levantou e foi embora. Sua cabeça estava uma bagunça. Não tinha certeza sobre ir pra Nova York, esse nunca foi seu sonho e com certeza não estava em seus planos. Mas se para ser tutor, ele tivesse que abrir mão de algumas coisas, iria fazer. Mas aí sua mãe veio em sua cabeça. A mais velha com certeza ficaria sozinha e isso fazia o estômago do loiro embrulhar.

Minho dirigiu totalmente sem rumo, o que é um milagre, ele odeia dirigir seu próprio carro. Mas, por algum motivo, hoje ele resolveu fazer isso. Quando deu por si, estava parado na área mais barra pesada da cidade, mais especificamente em frente ao apartamento de Jisung. O Lee respirou fundo e saiu do carro, logo o trancando. Não foi difícil entrar no prédio, já que não tinha segurança nenhuma. Será que é assim durante a noite também?

Minho conhecia o apartamento do Han e assim que tocou a campainha e a porta foi aberta, ele apenas abraçou o mais novo e ali ele ficou. O loiro se sentia... Estranho. Jisung foi totalmente pego de surpresa, mas passou seus braços pela cintura do mais velho e o puxou para dentro do apartamento, logo fechando a porta.

Jisung caminhou até o sofá, tendo um Minho grudado em si. O Han não estava entendendo nada, mas ter o loiro grudado em si e agora, com as pernas por sua cintura, parecendo um bebê coala, deixava ele... estranho. Mas não era um estranho ruim.

- Você vai falar o que rolou? - Jisung ainda estava puto, porque ele sabia que Minho estava com vergonha de si, mas preferiu deixar isso de lado por enquanto.

Ele assentiu. Minho suspirou e se afastou, encarando o mais novo nos olhos.

- Eu sou formado em dança, com especialização em ballet, sempre quis ser professor e esse sempre foi o meu sonho. Eu treino pra caramba e acabei me afastando dos meus amigos por isso. Mas hoje, eu descobri que pra eu me tornar tutor, eu vou ter que ir pra Nova York.

Trouble - MinSung Onde histórias criam vida. Descubra agora