⊱ ⁷ ⊰

910 127 109
                                    

Minho encarou o novo iPhone 14 Pro Max que sua mãe tinha lhe dado há alguns dias e ele estava se perguntando o motivo de ter trocado de celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Minho encarou o novo iPhone 14 Pro Max que sua mãe tinha lhe dado há alguns dias e ele estava se perguntando o motivo de ter trocado de celular. Gostava do antigo aparelho, mas estava com tanta raiva, que assim que chegou em casa, o quebrou bem no meio e jogou os restos pela janela enorme de sua cobertura.

Foi infantil? Talvez um pouco, mas se sentiu tão bem depois disso. No dia seguinte ele foi pro ensaio e deu o seu melhor, com um enorme sorriso no rosto. Mas mesmo assim, Jisung não saiu de seus pensamentos. O Han ainda estava lá, parecendo um bichinho que grudou em sua cabeça e não saia por nada.

As coisas continuavam as mesmas. Ele ia pro ensaio, saia do ensaio e ia pra casa, abria uma garrafa de vinho, falava com a Boo, a alimentava e depois ia para seu quarto. Era a última semana antes de sua audição e Minho estava tentando se manter pleno. Até o momento, ele estava conseguindo. Nada estava dando errado em sua vida.

E ele esperava que continuasse assim... Por um longo tempo.

🩰𓈓 🎼

Minho entrou no restaurante de luxo que marcou com Changbin e ele esperava de verdade que o Seo não se atrasasse, o loiro odiava atrasos. Deu seu nome ao maitre e depois foi guiado até uma mesa. Ele aproveitou para pedir um vinho suave, odiava o vinho seco. Não demorou para uma taça ser colocada em sua mesa e ele dar um pequeno gole no líquido, que desceu lhe dando uma satisfação imensa.

Changbin chegou cinco minutos depois e ele sorriu na direção do amigo.

- O Hyun tá vindo. - Minho assentiu e bebeu mais um pouco de vinho. - Christopher está trabalhando, como sempre, e Ryujin ensaiando. Vocês não sabem fazer outra coisa não?

Minho riu de lado.

- O sonho dela é igual ao meu, então não.

O Seo riu de lado.

- Quer pedir? Eu tô com um pouco de fome.

- Claro, o Hyun acabou de chegar.

Hyunjin chegou no restaurante e sorriu na direção dos amigos, antes de se sentar.

- Oi.

- Que bom que chegou, a gente já ia pedir.

- Então vamos comer, eu tô faminto.

Os pedidos foram feitos e logo o trio de amigos engatou em uma conversa. Minho, Hyunjin, Changbin, Christopher e Ryujin, eram um quinteto de amigos, que se conheceram em diferentes situações quando eram mais novos. Mesmo depois que cresceram e cada um fazer algo diferente, a amizade permaneceu e eles se conheciam melhor que ninguém. Todos saem juntos, saem separados e mesmo assim, a amizade está ali, sem brigas e desavenças, mais ou menos.

- Vocês vão na minha audição?

- Claro! - Changbin respondeu com empolgação. - Me arrume lugares na primeira fila.

Trouble - MinSung Onde histórias criam vida. Descubra agora