⊱ ¹⁶ ⊰

814 113 33
                                    

Dia Seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dia Seguinte

Jisung deu um grito, quando desligou a ligação. Seu coração estava acelerado e ele extremamente eufórico. Tudo estava dando certo finalmente. O Han estava começando a achar que teria que procurar uma vaga embaixo da ponte, porque sem emprego, não teria como pagar o aluguel. Mas finalmente, ele não estava mais desempregado.

Depois de deixar Minho na faculdade, Jisung foi até o estúdio que estava contratado e teve uma entrevista direto com o dono. O estúdio era de um rapaz chamado Sunghoon, Park Sunghoon. A entrevista foi extremamente leve e o Han se sentiu livre para falar sobre toda sua experiência com tatuagens e piercing. O Park explicou que estava reabrindo seu estúdio, depois de dois anos fechado. Ele explicou que resolveu abrir novamente, depois que seus namorados, sim no plural, o incentivaram. E lá estava ele, contratando.

Ele já tinha contratado um body piercing, mas estava atrás de outro. E foi aí que o lado melhor amigo do Han apareceu. Ele deu o telefone de Jeongin e Felix e Sunghoon prometeram marcar uma entrevista. Ele adorou todos os desenhos de Jisung e disse que iria avaliar tudo, e se desse certo ele ligaria no dia seguinte, para que ele já começasse na segunda-feira.

E agora nós temos um Jisung extremamente feliz, depois de ser contratado, para trabalhar na parte mais rica da cidade em que mora. Pegou seu celular e resolveu ligar para Minho, mas pelo horário, ele devia estar no trabalho. Depois da entrevista, no dia anterior, o Han ligou e os dois ficaram conversando até tarde. O moreno ficou até mais tranquilo, ele estava extremamente nervoso.

Jisung se assustou, quando sua porta foi aberta bruscamente e por ela passou Jeongin e Felix.

— Você deu meu número pra um tal de Sunghoon? — Jeongin perguntou e Jisung assentiu. — Ele me ligou, eu tenho uma entrevista amanhã.

— Eu também! — Felix gritou eufórico. — Como você conseguiu isso?

— História chata.

— Fala. — Exigiu Felix.

— Eu fui no Minho ontem.

— Se resolveram? — Jeongin falou indo até a cozinha e pegando uma latinha de cerveja na geladeira. Podia não ter água ali, mas tinha cerveja.

— Sim. A gente conversou e eu expliquei que estava desempregado. Ela ficou meio mal, mas começou a procurar um emprego pra mim, enquanto eu fazia comida. — Jisung falou e coçou a nuca sem graça.

— Você odeia cozinhar. — Felix observou.

— Agora eu amo. Cala a boca. Ele achou esse anúncio e eu fui lá ontem, ele fez uma entrevista comigo e eu dei o telefone de vocês dois. Eu acabei de ser contratado.

— Você não é mais um desempregado? — Jeongin falou rindo.

— Não.

— Eu vou lá amanhã e se tudo der certo, eu pesso demissão daquela porra. — Jeongin falou meio bravo.

Trouble - MinSung Onde histórias criam vida. Descubra agora