Sn pov:
Estava deitada no sofá com a coberta sobre mim...Eu não parava de pensar no que tinha dito para Nimona em um momento de raiva.
Ballister e Ambrosios já tinham ido para o quarto deles dormir, e por mais que eu virasse e revirasse no sofá, eu não conseguia dormir de jeito nenhum! Eu não devia ter dito aquilo para a Ni...Isso é tudo minha culpa. Ponho minhas mãos sobre meu rosto, quando sinto de repente algo escorrer pelos meus olhos...Eu tava chorando?...Porra, o que essa garota ta fazendo com o meu psicológico??!!! Eu nunca senti isso antes, é um sentimento forte de tristeza e culpa...
Me sento no sofá e tiro as mãos de eu rosto, secando lentamente as lágrimas que escorriam de meus olhos e logo em seguida direcionando meu olhar para a porta do quarto de Nimona...Dou um denso suspiro, me levanto e dou duas leves batidas na porta do quarto dela.
Autora on:
Nimona abre a porta, ela tinha um olhar frio em seu rosto juntamente de umas olheiras e lagrimas secas que estavam em suas bochechas,ela olha para Sn...
Nimona: O que foi Sn?...
Sn: Oh Ni! Eu não pensei que você fosse atender, eu não consigo dormir...
Nimona: ...E eu com isso?... - Disse a mais velha olhando nos olhos de Sn com um olhar de desdem, quando ela iria fechar a porta, Sn segura a porta com firmeza.
Sn: Ni...Me esc-.
Nimona: Não...Eu não quero saber.
Sn: Será que da para você me escutar??!!!.
Nimona: Solta a porta Sn....
Sn: Qual o seu problema????.
Nimona: Sn....
Sn: DA PARA VOCÊ ME ESCUTAR??!!!.
Nimona: DA PRA CALAR A MERDA DA BOCA????!!!!.
Sn: POR QUE VOCÊ NÃO ME ESCUTA NIMONA???!!!.
Nimona: SOLTA A PORTA!.
Sn: ME DEIXA FALAR!!!- Os olhos de Nimona ficam vermelho brilhante enquanto ela tenta a todo custo fechar a porta:
Nimona: PARA COM ISSO!.
Sn: POR QUE VOCÊ NÃO CONFIA EM MIM??!!!.
Nimona: POR QUE VOCÊ NÃO CONFIA EM MIM??!!! EU SÓ QUERIA TE AJUDAR...SÓ ISSO...-De repente, lagrimas começam a escorrer lentamente pelo rosto de Nimona- Só...- Sn olha para Nimona e coloca a mão dela suavemente sobre o rosto da garota a sua frente, que desviava o olhar enquanto soluçava de vez em quando.
Sn: Nimona...Me escuta, eu vim aqui para me desculpar...Eu não queria ter dito aquilo para você...Foi da boca pra fora eu juro...-Sn lentamente acaricia a bochecha de Nimona com seus dedos...A garota de cabelos rosados olha para a menor ainda com lagrimas nos olhos.
Nimona: ...Eu não queria ter machucado tanto o seu pulso Sn...Eu apenas tinha ficado meio irritada...Eu posso ser bastante impulsiva e explosiva as vezes...- A garota seca as lagrimas enquanto da pequenas risadas- Até rimou, até baiou haha...- Diz Nimona se referindo as palavras "explosiva" e "impulsiva" na mesma frase. Sn da uma risada suave.
Sn: Ué???? Você não tava triste???- Diz Sn em um tom brincalhão, a garota a sua frente da uma risada alta, se aproxima de Sn e a abraça, a menor sem reação, apenas retorna o abraço.
Nimona: Entenda uma coisa Sn...Eu sempre estarei aqui para te proteger e te acolher...Afinal, você é minha melhor amiga!!!- Sn tinha ficado meio decepcionada por ser apenas uma "amiga" para Nimona, a maior se separa do abraço e olha diretamente para os olhos de Sn enquanto levemente acaricia os cabelos da mesma- Eu sempre estarei aqui pra você...Sun...
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Sou seu problema~... (Nimona x sn) •Leitor feminino•
FanfictionSn estava andando por alguns becos do reino quando da de cara com uma garota um tanto quanto...interessante. GENTEEEEE,ESSA CAPA LINDA E MARAVILHOSA FOI FEITA PELA @Wzkira ⚠AVISOS⚠:ESSA FIC PODE CONTER:PALAVRAS DE BAIXO CALÃO,UM POUQUINHO DE ORANGE...