Capítulo 17: Um novo alguém?

210 13 12
                                    

Giovanna pov:

Vejo Rose se levantar e ir com Louis para o pátio...Olho pra o chão por um momento, suspiro e logo em seguida, me levanto para seguir os dois...Chego no pátio e fico esperando pelos outros.

Sn: Ai que tudo esse visual em Mila...

Louis: Pra que exagero??? Nós não estaremos em publico para brilhar mona....

Mila: Não me importo!!! É sempre bom estar linda não importa a ocasião e nem o local!!!.

Rose: FALOU TUDO!!!.

Sn 2: E ai Gi, tá pronta pra se divertir???- Ela diz direcionando o olhar para mim com um sorriso.

- É eu...Eu tô sim!!.

Nimona 2: Tá gatinha em baby!!!!- Nimona diz dando um selinho na Sn 2...Mais uma vez, aquela sensação de merda...De solidão...Tomara que enquanto a gente esteja na cachoeira eu morra batendo a cabeça em uma pedra.

Louis: Gata a Sn sempre tá!!!.

Mila: Eu "odeio" ela, mas devo concordar!!!!.

Sn 2: Recalque é????- O lapada seca.

Mila: Tô brincando minha linda, te amo coisa ruim!!!.

Sn 2: Ohhh!! Eu também te amo!!!.

Mila: Vagabunda véia- Gente quanto amor.

Sn 2: Brincadeira, também te amo capetinha!!!.

Nimona 2: Oi???? E eu???.

Sn 2: Ai meu deus!!! Deixa de ser dramática...EU TAMBEM TE AMO OK!!! SATISFEITA????.

Nimona 2: AGORA EU TO CARAI!!!!!.

Sn 2: Ai ai, só você mesmo....

Nimona 2: Sou única baby!!!- Diz ela se gabando, queria ter essa autoestima....Fico olhando em volta do palácio e vejo uma sombra no meio das colunas indo de lá pra cá, arregalo meus olhos mas não digo uma palavra.

Louis: Tá bom!!! As pombinhas já podem parar de melação ok!!!???.

Nimona 2: Fica quieto no seu cantinho gay!!.

Louis: Cala boca sapatilha véia...

Nimona 2: Cala a boc....

- Ge-.

Sn: Vamos logo caralho!!!!.

Nimona: Tá estressadinha amor???- Essa dái não tem medo de morre.

Sn: NI....MO....NA!!! Não me irrite!!!.

Nimona: Calma gatinha!!! Só brincadeira amor!!!.

Bella: Bate!!!.

Nimona 2: É só bater!!!.

Louis: Por que ela não bate???- Ele fala perguntando pra Mila.

Mila: Eu sei lá criatura....

Bella/Nimona 2: Será que ela sabe bater???.

Nimona: Bom saber que vocês me "amam" ao ponto de desejarem minha morte....

- Gente eu-.

Sn 2: Só vamo caraí!!!- Ela diz e todos partem para a cachoeira, antes que eu pudesse falar qualquer palavra, eu apenas os sigo...Quando eu chego lá, corro para o outro lado da cachoeira e me sento lá...Todos estavam se divertindo e eu estava lá, desenhando. Estava olhando para Nimona e Sn e olhava para o desenho, rabiscando e olhando para ambas as duas para pegar os traços delas e fazer o desenho o mais bonito e detalhado possível enquanto desviava meu olhar para o meu redor. Quando de repente do além....

~Sou seu problema~... (Nimona x sn) •Leitor feminino•Onde histórias criam vida. Descubra agora