Manuella: ....Ainda não faz sentido pra mim!- Gi se levanta ainda com a mesma expressão de surpresa, a morena não entende nada e vai em direção a de óculos- Gi? O que foi???.
Giovanna: Ela....Falou comigo....
Manuella: Hein?...- A de cabelos negros se vira para a morena com lagrimas negras nos olhos e com um sorriso no rosto, a morena da um pulo pra trás assustada.
Giovanna: ELA FALOU COMIGO DE VERDADE!!!
Manuella: MEU DEUS!!!!É NORMAL VOCÊ CHORAR LAGRIMAS PRETAS????- Pergunta a morena meio em choque, a menor passa a mão pela bochecha e depois encara a mão dela, vendo que estava cheia de tinta preta, a garota de óculos fica em silencio e seu sorriso desaparece- Ei...Tá tudo bem?
Giovanna: Tá....Tá sim.....Eu só, preciso dormir um pouco...- A garota diz limpando o pouco de lagrimas pretas que estavam em suas bochechas, a mesma sai do quarto e vai para a cozinha com um olhar desesperado...
A garota se recorda no balcão com a respiração pesada e o batimento acelerado, as lágrimas continuam a escorrer caindo no chão, a mesma em um impulso, começa a morder os próprios pulsos...Rasgando um pouco da pele da garota, enquanto algumas vozes ecoavam em sua cabeça...
V0z3s: Owww....Tá com medinho?
Não adianta correr....
Sua hora está próxima de chegar
Isso...Se desespere...
Não tem saída....- As vozes são interrompidas por Nimona², que começa a chacoalhar a de óculos desesperadamente.Nimona²: Para,para, PARA!!!!!O QUE VOCE TA FAZENDO???!!!!- Diz a ruiva segurando os ombros da menina a sua frente com um tom de total desespero, a menor olha para a mesma e depois, volta deu olhar para os pulsos...
(OBS: GATILHO!!!)
OS pulsos da garota estavam totalmente rasgados e estraçalhados...Como se um cachorro tivesse a mordido e arrancasse pequenos pedaços da pele dela...Deixando cortes que apareciam sua carne e veias, sem falar que estava sangrando demais...Nimona² se segura para não vomitar com a cena, a ruiva desvia o olhar para a parede e fecha os olhos com uma expressão de nojo.
Nimona²: Ugh...Acho que eu vou...Agh....Por que você fez isso??!!!!.
Giovanna: É complicado Nimona...Eu entendi...
Nimona²: Entendeu o que???
Giovanna: QUE ERA LILITH A MULHER DE CAPUZ QUE A SUA SN TANTO ENXERGA!!!!- Com a fala da menor, Nimona² fica em total choque...
Nimona²: Li...Lith?....- A garota solta os ombros de Gi e se senta no chão- Mas....Ela....Por que?....POR QUE ELA QUER NOS DESTRUIR??!!!!.
Giovanna: ELA NÃO QUER DESTRUIR NINGUÉM!!!!Bem...Pelo menos não a vocês...- O silencio reina o local por alguns minutos, até a garota voltar a falar novamente- Eu sei que isso parece estranho pra você...Mas-.
Nimona²: Tá falando do que?....
Giovanna: Da profecia...
Nimona²: Qual das?....- Giovanna encara a ruiva com um olhar confuso.
Giovanna: Como assim qual das Nimona???Tô falando da minha profecia!!!.
Nimona²: Ata!!!Por que não me falou antes??.
Giovanna: Achou que eu tava falando do que doida?.
Nimona²: Nada não kkk.
Giovanna: Kkkk...Achei que vocês tavam bravos comigo...
Nimona²: Hm, já passou! Daqui a pouco tá todo mundo sendo legal de novo, agora, bora cuida desses machucados.
Continua...
500 palavras
( Foi mal pelo cap curto gente, é q eu tava sem ideia, e foi mal pelo sumiço gente)
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Sou seu problema~... (Nimona x sn) •Leitor feminino•
FanfictionSn estava andando por alguns becos do reino quando da de cara com uma garota um tanto quanto...interessante. GENTEEEEE,ESSA CAPA LINDA E MARAVILHOSA FOI FEITA PELA @Wzkira ⚠AVISOS⚠:ESSA FIC PODE CONTER:PALAVRAS DE BAIXO CALÃO,UM POUQUINHO DE ORANGE...