Capítulo 18: Call me your master (Hot)

382 16 20
                                    

(AVISO: Esse cap vai conter hot! Então se você não gosta, não veja!!!Tenham todos uma boa leitura).

Nimona² pov:

Quando finalmente voltamos da cachoeira para casa, os outros ficaram conversando enquanto eu e Sn² Vamos para o quarto, como eu estava toda suja, decido ir tomar um banho.

Sn²: hey...Vida...

- hm? Fala.

Sn²: A-aquilo que você disse a respeito de...Me fazer pagar, o que você quis dizer com aquilo?...- Olho para a mesma com um sorriso malicioso em meu rosto- Que...Sorriso é esse?...

- Bem.. Só tô te admirando, e respondendo sua pergunta- Pego uma toalha do guarda roupa e me direciono até a porta o banheiro- ...Quando eu sair do banho...A gente conversa bem de pertinho~...

Autora on:

Nimona² entra para tomar um banho enquanto Sn² estava sentada na cama, pensando enquanto cora cada vez mais.

Sn² pensamento: Meu deus...Por que eu sinto que eu me ferrei?- Ela diz colocando as maõs no rosto- Será que ela tá brava comigo????Não, acho que não...- Sn² pensa um pouco, e logo depois, ela raciocina- Espera...Ela vai me....- A mesma olha para a porta, onde vê Louis fazendo um sinal com as mãos.

Louis: SE FODEU!- Ele diz dando uma risadinha.

Sn²: Valeu pelo apoio viu Louis?- A mesma diz fazendo uma cara de tédio enquanto cruzava os braços.

Louis: Zuera miguinha, mas assim...No mínimo, vai ficar paraplégica- Diz ele dando um sorriso.

Sn²: Aff...Da licença vai- Diz a menor se levantando da cama e fechando a porta na cara do menino.

Louis: Grossa, cavala...- Ele diz em tom de deboche, quando de repente, ele ouve um barulho vindo da janela no fim do corredor, quando o mesmo olha, a janela estava aberta- .....Perae....A Mila não tinha deixado a janela f-fechada?.....- Ele acrescenta, o mesmo pega uma adaga de seu bolso- Quem tá ai??!!!!APARECE AGORA!!!EU TO COM UMA ADAGA E NÃO TENHO MEDO DE USA-LA!!!- O garoto diz tremendo...O mesmo sente alto encostar seu ombro...- AHHH!!!!!SAI SATANAS!!!!..

Voltando para o quarto de Sn² e Nimona², a ruiva finalmente sai do banho com a toalha amarrada em sua cintura...Os cabelos e tronco da mesma estavam meio molhados, a mesma encara Sn com um sorrisinho malicioso.

Nimona ²: Que foi?...Tá gostando do que ta vendo hm? Sem vergonha~....

Sn²: E-eu??? De forma alguma ruivinha...Eu sou inocente...Uma criaturinha inocente...- A mesma diz fazendo uma carinha de cachorrinho que caiu da mudança, a ruiva vai para trás da mesma e agarra a cintura de Sn, fazendo a garota dar um leve suspiro.

Nimona ²: Owww...Inocente?...Eu duvido~....- A ruiva coloca Sn² deitada sobre a cama e morde o pescoço da menor, a mesma solta um murmúrio em resposta.

Sn²: A-amor...A porta~...- Nimona² olha para aonde Sn² estava falando e ve que a porta estava aberta, a mesma se levanta e fecha a porta, trancando ela.

Nimona²: Prontinho, satisfeita gatinha?~...

Sn²: Uhum~....

Nimona²: Você é uma garotinha muito exigente sabia?- A ruiva vai novamente até Sn² e a beija, em um beijo longo e demorado. Nimona² pede abertura com a língua e a menor cede, a ruiva coloca Sn² sentada em seu colo sem se separar do beijo. Depois de um tempo, ambas se separam do beijo por falta de ar, logo em seguida, Nimona²  disfere uma mordida no pescoço da garota a sua frente, o que a faz dar um gemido quase inaudível.

A maior dava mordidas e chupões no pescoço da garota, as vezes deixando fortes marcas onde mordia, Sn² agarrava e arranhava as costas da mesma enquanto dava alguns gemidos. Nimona² arranca a camiseta de Sn² e aperta um dos seios da mesma, a menor da um gemido alto.

Nimona²: Ah meu deus...Seu corpo é lindo Sn²~...E agora, ele é todo meu~...- Nimona² desce as mordidas até os seios de Sn², a ruiva abocanha um dos seios da menor enquanto com uma de suas mãos livres, "brinca" com o outro seio da garota.

Sn² pov:

Sinto meu corpo inteiro queimar como fogo, mal consigo conter os gemidos que querem sair de minha garganta...Nunca achei que Nimona² iria fazer algo tão indecente...Deixo a sensação me levar para lugares incríveis, sentir nossos corpos colados era uma sensação que me fez querer mais e mais daquela sensação.

Ela tirou a boca de meu seio, me encarou e sorriu para mim...

- V-você vai acabar me matando~...

Nimona²: De tesão? Talvez sim gatinha~....- Ela desce a boca pelo meu abdômen...Passando a língua levemente sobre ele e me dando leves mordidas por onde passava...Meu corpo inteiro nesse ponto já estava arrepiado, até que Nimona² finalmente chega na barra de meu short, ela agarra a mesma e o desce de uma vez.

Nimona²: Tá toda molhada já?...Mas eu nem comecei~...- Ela passa levemente o dedo sobre a entrada de meu sexo e o leva até a boca...Como essa garota me excita tanto????Desvio o olhar na mesma hora quando de repente, sinto o meu rosto ser segurado e direcionado de volta para o olhar de Nimona²...Ela me beija e eu fecho meus olhos.

Mas logo os abro rapidamente quando sinto ela penetrar os dedos dentro de mim, solto um gemido meio abafado por causa do beijo, ela não os mexe para que eu possa me acostumar, mas logo em seguida ela começa a mexe-los...Eu sentia meu sexo pulsar a cada estocada enquanto sentia a língua de Nimona² dentro de minha boca. Nossas respirações se misturavam, nossos corpos queimando de paixão...Aquilo tava perfeito...

- A-ah Nimona~...- A mesma disfere um tapa em minha bunda.

Nimona²: Para você é mestre~...Eu quero ouvir de sua boca, o que eu sou sua?~...- Ela murmura em meu ouvido...Demorei um pouco para responder, e logo percebi que ela disferiu outro tapa em minha bunda- Responde caralho~....

- Mestre!!!Você é minha mestre~....

Nimona²: Era o que eu queria escutar~...- A velocidade e a força das estocadas  aumenta, entrelaço minhas pernas na cintura da mesma enquanto dava alguns gemidos para provoca-la. De repente, sinto que estava chegando no meu limite e Nimona² percebe isso quando eu agarro ela e jogo minha cabeça para trás, e sem nenhuma surpresa, acabo me derramando nos dedos dela.

Nimona²: Ahh, mas já gatinha?~...Que rápido~...- Ela retira os dedos de dentro de mim e novamente, os leva até a boca e os lambe. De repente, escutamos um barulho de como se fosse algo batendo na porta.

- O-oque foi isso?.

Nimona²: Eu não sei...

Autora on:

Nimona² pega uma camisa e coloca, a mesma destranca a porta com dificuldade quando vê Louis jogado no chão na frente da mesma, Nimona² olha para baixo e levanta uma sobrancelha.

Nimona²: Que porra é essa Louis? Decidiu dormi na porta do meu quarto?- Ele se levanta e agarra Nimona² pelos ombros...Ele tava com um olho roxo??!!!!Quem bateu nele????.

Louis: NIMONA ME SALVA!!!!O DEMONIO DE ROXO QUER ME MATAR!!!!- Nimona² olha meio confusa, mas quando ela olha pra frente, vê uma menina morena de vestido roxo segurando Gi pelo braço...E parecia estar doendo, já que escorria um pouquinho de sangue de onde a morena segurava Gi.

Giovanna: S-será que da pra você me solta??- A morena aperta ainda mais o local.

Manu: Fica quietinha...Eu não te dei posse de fala cadelinha....

Sn²: O que é que tá acontecendo aqui?......QUEM É ESSA MENINA????.

Louis: Fala baixo Sn!!!.

Manu: NÃO!...Levanta sua voz pra mim...- Os olhos da mesma ficam roxo brilhante.

Nimona²: Ae! Quer briga???? ENTÃO BRIGACOM ALGUÉM DO SEU TAMANHO O PIRIGUETE!.

Louis: TU QUER MORRER É??- A morena solta Gi no chão e fica de frente para Nimona², fechando a cara...

Manu: ...Cai dentro....

Continua...

                                                                                  1212 palavras

wzkira continua ae!).

~Sou seu problema~... (Nimona x sn) •Leitor feminino•Onde histórias criam vida. Descubra agora