Autora on:
Giovanna fecha os olhos e sua garganta se fecha quando sente ser puxada para a frente, a visão dela estava turva mas ela viu um borrão rosa pegando ela pelo braço e a carregando por cima do fogo e logo em seguida, colocando ela no chão.
Nimona pov:
Quando eu consegui me recuperar do transe, eu tinha duas opções...Poderia salvar Gi ou deixa-la ali para morrer, eu a salvei por que durante meu transe consegui finalmente entender e assimilar...confesso que estava em muito choque e fui cegada por ele...Pego Gi pelo braço e me transformo em um dragão, sobrevoando pelo fogo e colocando Giovanna no chão....Ela estava desacordada...Não, o que eu fiz?...
- Gi!!! Não por favor!!!- Sacudo ela e tento acorda-la a chamando pelo nome dela, mas sem sucesso- Me perdoa...Não vai embora...- Ballister coloca a mão dele em meu ombro.
Ballister: Sinto muito Nimona, mas parece que a chama de sua amiga não vai voltar a brilhar...- Não...Não, não e não!!!! Isso não pode ser verdade!!!...Eu...Fiz isso...
Autora on:
Nimona se ajoelha e agarra a grama molhada fortemente, as lagrimas escorriam pelo rosto dela enquanto a mesma gritava em prantos.
Nimona: NÃO!!!...NÃO POR FAVOR!!!...- A ruiva estava em choque, Sn corre até a mesma e abraça ela...Colocando a cabeça dela no ombro de Nimona, a mesma agarra a mão de Sn e bota seu rosto sobre a palma da mão da mesma e continua a chorar sentindo culpa pelo que fez...- Eu fiz isso amor...Eu sou um monstro...Uma aberração que deveria morrer...
Sn: Shh...Não, você não é não minha linda...
Ambrosios: Hey...Olha só o que eu consegui arrumar....- O loiro de ajoelha na frente da ruiva e entrega a pulseira que Gi tinha feito para Nimona com alguns remendos...A ruiva solta a mão de Sn e pega a pulseira delicadamente e encara ela....
Passado...
Depois do conflito com Gloreth, Nimona corre floresta a dentro e volta até o mesmo poço que ela e a loira tinham se visto pela primeira vez...Aquela memória era tão reconfortante...A mesma se senta perto dele e agarra os joelhos, começando a chorar e soluçar...
???: Hey...O que foi menininha?...- Nimona olha e vê uma menina de cabelos soltos, negros e cacheados...Ela usava óculos, tinha olhos castanhos escuros e tinha vestes rebeldes...A mesma estende a mão para Nimona , quando a mesma pega a mão da de óculos, ela levanta Nimona- ...Por que tá chorando?...
Past Nimona: T-todos acham que sou um monstro...Por eu ser diferente...E minha amiga me deixou...- A de óculos olha para Nimona com um olhar meio triste, e lagrimas rolam pelo rosto da mesma- Ué...Por que tá chorando?
???: P-p-por que isso é triste...Ninguém merece isso!!...- A ruiva da uma leve risada.
Past Nimona: Tá tudo bem...Eu já tava meio acostumada a ficar sozinha.
???: Não!!! Não tá tudo bem!...Ei, quer um amigo????.
Past Nimona: Sério??!!! Onde?????- A de óculos da uma risadinha e abraça Nimona.
???: ...Eu ué...
Past Nimona: M-mas você não me acha um monstro?...
???: O que???? Não!!! Eu gostei de você!...Uma pergunta...- A de cabelos negros se separa do abraço e coloca uma pulseira feita de missangas amarelas e pretas para Nimona- ...Meu nome é Giovanna e quer ser minha melhor amiga???.
Past Nimona: ...Eu...Quero!
Past Giovanna: Obaaa!!! Eu tenho uma melhor amiga!!!- A mesma da pulinhos de alegria, Nimona olha para ela e sorri...- Eu prometo nunca de abandonar!.
Past Nimona: Promete?.
Past Giovanna: Sim!!!.
Past Nimona: Promete promete????- A de cabelos negros põe uma das mãos dela no peito e abre um grande sorriso para Nimona enquanto o faz.
Past Giovanna: Eu! Giovanna Willians, prometo que nunca irei parar de ser sua amiga e que irei te ajudar na felicidade ou na tristeza, na saúde ou na doença!!!- A garota tira a mão do peito e estende a mão para Nimona- Até que a morte nos separe?...
Past Nimona: Até que a morte nos separe!- Nimona aperta a mão de Gi, mas logo a mesma puxa a ruiva para um abraço apertado, Nimona retribui e foi assim, um começo de uma amizade...
Passado off:
Nimona fecha as mãos com a pulseira na mesma e coloca sobre sua cabeça.
Nimona: ...Até que a morte nos separe?...- Ninguém responde...A ruiva abaixa a cabeça e sorri- Obrigada por tudo Giovanna....
Fim...?
.
.
.
.
.
.
.
.
Giovanna: ...Até que a morte nos separe....- Disse a de óculos agarrando a mão de Nimona, a mesma a abraça fortemente.
Nimona: GI!!! VOCÊ TÁ VIVA E TÁ BEM!!...POR FAVOR ME PERDOA!...- A ruiva diz soluçando, Gi retorna o abraço.
Giovanna: Tá de boa Ni...Foi um mal entendido...- Giovanna rapidamente desvia seu olhar para Sn- Hey Ni...Sua chance...- Ela sussurra para a ruiva a sua frente, ela assente com a cabeça e a mesma se levanta, ficando na frente de Sn e pegando levemente nas mãos da mesma entrelaçando os dedos de ambas.
Nimona: Sn...Eu tenho que te falar uma coisa...Eu te amo, de todo o meu coração...Dês de a primeira vez que te vi, eu me senti confortável, o sentimento que tenho por você é algo indescritível, nós somos almas gêmeas e somos uma para a outra e eu te garanto que enquanto eu estiver ao teu lado...Eu irei te proteger, te acolher e em tudo o que você precisar eu estarei lá para te apoiar...Mas sem muita enrolação...- A ruiva pega uma das mãos de Sn e da um beijo no verso da mesma e logo depois, afasta a mão da mesma de sua boca- Sn...Quer viver sua vida ao meu lado, em melhores palavras, quer namorar comigo?...- A menor da um sorriso enquanto lagrimas de alegria rolam pelo rosto da mesma.
Sn: Eu aceito ter você do meu lado Nimona...- A metamorfa coloca a mão levemente sobre o rosto de Sn e acaricia, a menor fecha os olhos, fica na ponta dos pés e se inclina...Assim, beijando Nimona, a ruiva entrelaça as mãos dela nas costas de Sn enquanto a beija...
Ambrosios: Ow que fofas...- O loiro olha para o moreno que se encontrava com pequenas lagrimas caindo do rosto do mesmo- Balli??!!! Você tá chorando????.
Ballister: O que??!!! Não!!!- O moreno nega secando as lagrimas rapidamente, Ambrosios da um selinho rápido em Balli que cora com o ato do menor.
Ambrosios: Fofo...
Giovanna: Ei gente!!! Olha!!!- Todos voltam seus olhares para onde Gi apontava, quando eles veem, um lindo nascer do Sol...Todos ficam maravilhados e sentam na grama enquanto olham o mesmo.
Ballister: Wow...Tão lindo...
Sn: É...
Ballister: E Nimona, me perdoa por eu ter sido tão ignorante a respeito do seu relacionamento com a Sn...
Nimona: De boa chefe, eu te perdoo...
Ambrosios: É...Gente...É normal o Sol simplesmente começar a ficar meio esticado?.
Giovanna: Estica...PUTA QUE PARIU!!! AQUILO NÃO É O PÔR DO SOL, É UM INCEND-.
Continua akakakak...
1085 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Sou seu problema~... (Nimona x sn) •Leitor feminino•
Fiksi PenggemarSn estava andando por alguns becos do reino quando da de cara com uma garota um tanto quanto...interessante. GENTEEEEE,ESSA CAPA LINDA E MARAVILHOSA FOI FEITA PELA @Wzkira ⚠AVISOS⚠:ESSA FIC PODE CONTER:PALAVRAS DE BAIXO CALÃO,UM POUQUINHO DE ORANGE...