Capítulo 15: Me perdi de mim

212 16 6
                                    

Giovanna pov:

Quando finalmente acordo, estava em um quarto escuro com uma cama confortável...O quarto era bem agradável. Me sento na cama e olho pela janela que estava aberta...Lá era bem alto...

Me levanto e fuço na minha bolsa para pegar minha jaqueta pois estava frio mas não encontro, com um pouquinho de impaciência viro minha mochila de cabeça para baixo e jogo tudo no chão quando de repente, meu revolver cai da minha bolsa...O que ele tava fazendo ali?...Pego o mesmo e vejo se tem bala no tambor, ele tava carregado...E se eu...Desistir de tudo?...

Fico em silencio olhando para o revolver, quando aquela fatídica memória veio em minha mente...

Flashback on:

- MEU AMOR, NÃO FAÇA ISSO!!!!...VOCÊ DISSE QUE ME AMAVA!...- Eu disse de joelhos enquanto lagrimas escorriam de meus olhos...E lá estava Alice, a garota que eu amava apontando um revolver em meu rosto...Os donos do beco cercando nós duas e torcendo para que Alice atirasse em mim...

Alice: Gio...Não adianta querer negar os fatos, não temos escolhas aqui agora...É eu ou você...

- Engraçado....A mesma menina que segurou minha mão naquele dia que eu cai de skate, agora está segurando uma arma carregada...Pronta para atirar em mim...- Vejo Alice tremer um pouco com minha fala...As lagrimas dominam seu rosto por completo.

Alice: ...Eu não queria...Mas eu realmente não posso morrer agora...Do mesmo jeito que você me ama, eu também te amo.

- Se me amasse mesmo...Não estaria apontando esse maldito revolver para mim, Alice San Valenti...Honre a seu legado e faça o que é certo!.

Alice: Giovanna...Eu sou de um patamar mais alto...Não posso morrer ag-.

- VOCÊ AINDA SERÁ A QUARTA NA LINHA DE SUCESSÃO!!!!! NÃO DESONRE O NOME DE SUA FAMÍLIA SUJANDO SUAS MÃOS POR DINHEIRO E FAMA!!!! LICE, FAÇA O QUE É-.

Alice: NÃO!!!...ESCUTE AQUI, EU FAREI DE TUDO PARA ORGULHAR MEUS PAIS...NEM QUE ISSO SIGNIFIQUE...- Ela põe o dedo no gatilho- QUE EU TEREI QUE SUJAR MINHAS MÃOS PARA ISSO!!!.

Dono do beco: Mata logo essa favelada Alice!- Alice fechou os olhos e disparou o revolver, quando ela fechou os olhos me desviei do tiro e sai correndo do local- PORRA!!!!.

Capanga 1: A GENTE VAI TE ACHAR CRIOULA DE MERDA!!!.

Flashback off:

Depois que volto a realidade, coloco o cano do revolver dentro de minha boca e coloco o dedo no gatilho...Fecho meus olhos, mas de repente...

Louis: O lobinha tu tá...MEU JESUS! SOLTA ISSO....-Ele diz abrindo a porta e olhando em minha direção- PELO AMOR DE DE-.

Mila: Para de gritar diabo! Só vai deixar ela mais encorajada a fazer isso!- A garota sussurra para o menino ao seu lado.

Autora on:

Sn encara aquela cena em total choque, quando sua outra versão da um cutucão na mesma.

Sn 2: Distraiam ela que eu me teleporto para trás da Gi e pego o revolver da mão dela ok?- Sussurra a mesma, a outra Sn concorda.

Mila: Olha aqui, solta isso ai...Suicídio não é e nunca será a resposta para seus problemas- Diz Mila se aproximando um pouco de Giovanna- Agora entrega essa arma pra gente e a gente tem uma conversa civilizada ok?...- Acrescenta a menina, A mesma olha para trás de Gi e vê Sn...A mesma faz um sinal para ela não falar nada e apenas seguir com o plano...

Sn em um movimento certeiro, puxa o revolver da mão da de cabelos negros, mas a mesma por reflexo, acaba puxando o gatilho, que passa de raspão pelo rosto de Sn e acerta a janela.

Giovanna: AH!!!- A garota cai no chão e Sn cai para o outro lado...

Louis: POR QUE TU IA SE MATA??!!.

Continua...

                                                                                          587 palavras

wzxkira continua ae!!).

~Sou seu problema~... (Nimona x sn) •Leitor feminino•Onde histórias criam vida. Descubra agora