(ATENÇÃO:ESSE CAPITULO PODE CAUSAR GATILHO E DESCONFORTO EM ALGUMAS PESSOAS,LEIA COM CAUTELA!!!).
Sn pov:
Eu acordo em uma espécie de sala escura, eu estava amarrada e amordaçada em uma cadeira e eu podia ser iluminada apenas por uma pequena luz que estava em cima de mim...Ela falhava um pouco. De repente, sinto algo de aproximar de mim...Mas não consigo ouvir e nem ver, tipo, sabe aquela sensação de quando você tá sozinho em casa e sente que tem alguém te olhando, mesmo você não conseguindo ver e nem enxergar essa coisa ou pessoa? Então...Era quase igual...De repente, vejo alguém sair do meio da escuridão com uma faca.
?????: Ora ora ora...Minha pequena ovelhinha já está acordada?.
- ME SOLTE SEU LOUCO!!! ME DEIXE EM PAZ!!!!- Digo em um tom desesperado.
?????: Ahhh, mas já quer ir embora tão cedo?...Nem começamos nossa diversão...
- EU QUERO IR PRA CASA!!! ME SOLTA AGORA!!!!- O homem da um tapa em minha face, me fazendo ficar meio atordoada, ele me pega pelo queixo e levanta minha cabeça para que eu fique olhando para cima.
?????: Eu não aguento ouvir essa sua vozinha irritante...Parece que eu terei que te punir por sua imprudência...- Ele diz em um tom ameaçador, ele me desamarra e manda eu ficar de pé...Eu faço o que ele pede por puro medo...- Ótimo, agora, tire toda sua roupa....- Fico meio intrigada com a fala do homem, e no primeiro momento, recusei, o que foi um erro...O homem me arrastou para uma escrivaninha e colocou meu braço com meu pulso virado para cima em cima da mesma, ele segura com força me impedindo de conseguir tirar meu braço.
?????: Isso lhe fara aprender a NUNCA mais me desobedecer...- O homem rapidamente faz um corte em meu pulso...Mas era um corte extremamente profundo. Ele saca um pouco de sal de seu bolso e esfrega em minha ferida...Eu grito de dor, aquilo ardia feito fogo...Lágrimas se formam em meu rosto enquanto grito sem parar, o homem me joga no chão com força, me fazendo bater a cabeça no mesmo- PARA DE GRITAR SUA VADIA!!!!OU EU VOU FAZER BEM PIOR!!!- Ele grita, dando um soco em minha face...O sangue escorria de meus lábios.
- P-por favor....Me deixe ir embora...eu apenas quero...Ver a minha ruivinha de novo...- Digo suplicando para o homem em minha frente.
?????: Owwww, que pena...Por que parece que você nunca mais vai ver a sua "ruivinha" de novo...- O homem fala debochando, ele desabotoa a calça...Não....Por favor alguém me tira desse pesadelo....- Se ajoelha idiota....
Nimona pov:
Eu acordo no meio da noite, assustada e suando muito...Giovanna me olha com uma cara de curiosidade...
Giovanna: O que é que deu???- Ela me pergunta colocando a mão em meu ombro.
- É a Sn...Eu sinto que algo muito ruim tá acontecendo com ela!!! Eu não consigo dormir, eu tô com muito medo.....E SE JÁ FOR TARDE DEMAIS??!!!!- Digo tremendo e com lagrimas nos meus olhos, Gi tenta me acalmar ao máximo...Mas sem sucesso....Eu me sinto desesperada...Era como se a Sn estivesse tão perto...Mas também tão fora de meu alcance...Oh minha santa Gloreth, onde você tá Sn???? Giovanna me olha totalmente em choque...
Giovanna: Ei tá tudo bem!!! Tá tudo...- De repente, ela desaba em lagrimas e coloca as mãos sobre o rosto- QUEM EU QUERO ENGANAR???!!! TÁ TUDO UMA MERDA!....EU SOU UMA INÚTIL...Que nem...minha mãe tinha me dito...- Olho para Gi e vejo o desespero dela no olhar...Ela se sentia culpada por não poder nos ajudar da forma que ela queria...Coloco minha mão sobre o ombro dela.
- Ei.....Você não é uma inútil, você tá tentando ajudar como você pode não é?...E para mim, apenas o seu apoio emocional é ótimo...
Giovanna: Não...Eu sou sim uma inútil...Todos eles diziam isso...
- ...Me perdoa a pergunta mas eles quem?....
Giovanna: ...Minha família....
Flashback Giovanna:
Durante minha infância inteira, eu tentei fazer o meu máximo para dar orgulho para minha mãe e meu pai...Só que eles não davam a mínima para o meu esforço, e isso me frustrava...Até que teve um dia em que....
Past Giovanna: Pai, pai!!!! Olha aqui meu boletim!!!- Eu entreguei o boletim na mão dele...E sabe o que ele disse?...
- 4 em ciências? Sério??? Que ridículo.
Past Giovanna: Mas pai, eu passei de ano!!!.
- Foda-se que você passou...Pra mim você reprovou sua inútil...
Depois daquele dia, eu nunca mais fui a mesma....E minha mãe não dava a mínima para o meu "talento"...Eu amava desenhar e a única coisa que ela sempre dizia era 'tá bom' ou 'hm...', eu me sentia triste e deprimida e ninguém nem ligava para os meus sentimentos...tendo que guardar sempre tudo para mim e não poder botar eles para fora nem com meus próprios pais por que eles sempre achavam que era frescura, e esses problemas foram descontados em meu corpo e por mais que hoje em dia eu pareça bem, eu ainda tenho que carregar esse fardo e essas cicatrizes comigo...
Fim do flashback...
Olho para Gi e depois volto meu olhar para os braços da mesma...Eu sempre achei que aqueles cortes eram por causa do gato dela mas...Não era....Eu a abraço como um ato de consolo.
- Eu sinto muito por isso Gi...Isso deve doer não é?...
Giovanna: Dói, muito...- Diz ela me retornando o abraço.
- ...Mas ai...O que aconteceu no passado não era pra ficar no passado?.
Giovanna: Tá mas....Ainda dói.
- Mas pode doer, mas você pode conviver com ele ouuu...Aprender com ele!!- Digo dando um sorriso reconfortante para a Gi- ...Ei, não faça isso contigo...Seu corpo não deve ser um alvo de seus problemas e frustrações! ...Vai ficar tudo bem, a gente vai achar a Sn e tudo isso vai passar, eu tenho certeza- Digo em um leve tom de otimismo, Gi da um sorriso e assente com a cabeça...Ela se separa do abraço.
Giovanna: Valeu mesmo Nimona...Tu é a mina mais foda que eu já conheci!.
- Que isso haha...Não sou tudo isso não.
Giovanna: Meuzovo! Tu é muito foda amiga e a Sn...Cês duas são tipo a Dama e o Vagabundo da vida saca??.
- Tá me chamando de vagabunda?- Digo em um tom de brincadeira cruzando meus braços.
Giovanna: Tu entendeu kkk.
- Kkk...Saudade da minha Sun...
Giovanna: Fica tranquila amiga...- Ela diz botando a mão em meu ombro- ...Vai da tudo errado akakakkak.
- Ai menina!!! Cruzes vira essa boca pra lá kkk- Digo dando um empurrão em Giovanna, a mesma cai deitada no colchão e começa a rir...Dou um leve bocejo.
Giovanna: Ih minha fia, já tá querendo mimir é?.
- Se é loko, mó sono!- Digo deitando de novo na cama- Boa noite Gi!.
Giovanna: Noite viadona...- Eu fecho meus olhos e acabo dormindo novamente.
Autora on:
Giovanna olha para Nimona e da um sorriso suave...A mesma olha para a mochila que tinha trazido junto com ela e abre a mesma...Ela pega um papel e uma caneta e junto da folha, cai uma foto dela e de seu...Falecido irmão...A garota pega a foto e fica encarando a mesma por um tempo.
Giovanna: Ah Lucas...Tu faz falta...Por que é que tu teve que canta pra subi tão cedo?...- Uma lágrima de Gi cai sobre a foto, a mesma respira fundo e enxuga o restante das lagrimas que caiam de seu rosto e guarda a foto de volta na mochila...Ela volta o olhar dela para a folha- ...A dama e o vagabundo...- A de cabelos negros pega um lápis do estojo e começa a rabiscar no papel...
Continua...
1207 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Sou seu problema~... (Nimona x sn) •Leitor feminino•
FanficSn estava andando por alguns becos do reino quando da de cara com uma garota um tanto quanto...interessante. GENTEEEEE,ESSA CAPA LINDA E MARAVILHOSA FOI FEITA PELA @Wzkira ⚠AVISOS⚠:ESSA FIC PODE CONTER:PALAVRAS DE BAIXO CALÃO,UM POUQUINHO DE ORANGE...