(Gente então, primeiro: Foi mal pelo cap curto. Segundo: Esse cap aqui é dedicado para uma pessoa que eu acho foda! Então é tipo um crossover de fanfic eu acho kkkk, espero q tu goste wzxkira !).
Quebra de tempo...
Giovanna pov:
Depois de termos finalmente sairmos daquela floresta, voltamos para o esconderijo.
Ballister: Eu tô morto...
- Ata, imagina eu então- Digo em um tom de deboche- Eu vou recolher minha insignificância, adeus- Digo indo em direção ao meu suposto quarto, me jogo no colchão e me cubro com o edredom, tiro meus óculos e durmo feito uma pedra, mas mal sabia eu, que algo iria acontecer enquanto dormia....
Dream on:
Acordo em um local estranho, porem familiar...Era um campo enorme com flores douradas e uma luz estranha que vinha do teto, mas quando olhava para o mesmo não parecia ter nenhuma espécie de buraco ou rachadura para a luz entrar. Olho para a frente e vejo uma mulher de costas, ela usava capuz e uma capa preta que não dava para ver seu rosto...Vou em direção a mesma e sinto algo atrás de mim, mas quando olhava para trás parecia tudo normal...A cada momento que eu me aproximava, uma espécie de chiado ecoava por minha cabeça ficando cada vez mais alto quanto mais eu me aproximava da mulher.
Quando finalmente toco no ombro da mesma, a mulher me olha por cima dos ombros apenas dando para ver seu sorriso, quando de repente tudo escurece...Tudo clareia de novo depois de um tempo e eu estava em uma espécie de cidade que estava em chamas....O que tá acontecendo????.
???: QUE MERDA!!!- Um homem se levanta de um chafariz e vai em direção de outro homem que estava em uma barraca de pelúcias?...Tentava me mexer mas eu estava grudada no chão por espinhos que agarravam meus braços...Quanto mais eu me mexia, mais aqueles malditos espinhos entravam em meus braços...Olho para meu lado direito e vejo uma garota, ela parecia muito com Sn...Mas tinha algo diferente, ela olha para mim com uma expressão confusa e depois arregala os olhos olhando para meus braços.
???: AI MEU SENHOR!!! DEIXA EU TE AJUDAR!!!- Ela corre em minha direção e tenta me soltar dos espinhos, mas sem nenhum sucesso...Quando a garota volta a si, ela me encara- Espera...Você consegue me ver?...
- O que?...Mas é claro!...Onde estamos????.
???: Eu não tenho a mínima ideia, eu tava dormindo e de repente apareci aqui...
- Comigo foi a mesma coisa...- De repente, aquela mulher de capuz olha para mim e para a menina e sorri...Atacando os dois homens e logo em seguida, eu não vejo mais nada...A mulher aparece na minha frente e na frente da menina, falando diretamente com ela sobre a....Diretora? Ela não tava morta gente???!!!! Quando ia falar, sou teletransportada novamente para um outro lugar, era o calabouço de Lucas...Ele estava falando com aquela mulher de capuz...
???: E então queridinho?...Quer se juntar a nós?...
Lucas: Mas é claro!...O que quer que eu faça Ruth?...- Ruth??!!!! Quem é Ruth na fila do pão gente??!!!!.
Ruth: Eu quero que você busque Giovanna, eu irei buscar uma garota em minha dimensão...ACHE GIOVANNA E TRAGA PARA MIM!!! ISTO É UMA ORDEM ENTENDEU??? E SE FALHAR...TE ENTREGAREI NAS MÃOS DE SATAN...
Lucas: Pode deixar!!!- De repente a senhora desaparece e Lucas olha para um mural cheio de fotos minhas, de Nimona, Ballister , Ambrosios e Sn...Ele estava me procurando para entregar a aquela mulher????!!!! E procurando outra menina??!!! De repente, tusso um liquido preto de minha boca que suja o chão...Este mesmo liquido escorre de meu corpo e começo a vomitar o mesmo enquanto o liquido sai por todos os buracos de meu corpo...Grito, mas ninguém escuta...Nomes piscam em minha cabeça...Rose...Milla...Bella...Yago...Louis...A mulher aparece em minha frente...
Ruth: Aproveite seus dias de paz...Garota...Eu irei te achar, esteja ciente disso...
Dream off:
Acordo do sonho, e vomito o mesmo liquido do sonho...Como isso é possível?...
Nimona: SANTO SANGUE DE GLORETH!!- Nimona corre em minha direção e coloca a camisa dela no colchão e segura meu cabelo e...Espera, ela tava sem camisa por que? Não prestei muita atenção e eu apenas ignorei...Quando finalmente volto a mim mesma, olho para Nimona e ela tava literalmente sem a camisa dela, ela tava preocupada...
Nimona: O que ouve Gi????.
- ...Ruth...Ela tá vindo me buscar...
Continua...
692 palavras
( wzxkira continua a historia ae!).
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Sou seu problema~... (Nimona x sn) •Leitor feminino•
FanficSn estava andando por alguns becos do reino quando da de cara com uma garota um tanto quanto...interessante. GENTEEEEE,ESSA CAPA LINDA E MARAVILHOSA FOI FEITA PELA @Wzkira ⚠AVISOS⚠:ESSA FIC PODE CONTER:PALAVRAS DE BAIXO CALÃO,UM POUQUINHO DE ORANGE...