Capitulo 7: Mistérios e soluções

378 33 18
                                    

Giovanna pov:

Estava deitada no colchão, mas por algum maldito motivo eu não conseguia dormir.

-Psiu...Nimona- Digo baixinho quase sussurrando, Nimona apenas se vira para o lado e nem sequer acorda ou fala algo...Acho que se passar a torcida do Flamengo do lado dela ela nem abre o olho é impressionante ave.

Me levanto e me sento no colchão e fico encarando o vento...Será que é uma Boa ideia?...E se der errado??? Meh...Se der errado, pelo menos tenha alguém que me enterre. Vou para fora do esconderijo com um espelho na mão, ele era feito de obsidiana negra e tinha as três faces da triluna...Agarro o espelho e coloco ele sobre minha testa levemente e fecho meus olhos:

-Hoje, eu me apresento diante de ti...Lilith...Nesta noite fria, me mostre aquilo que está acontecendo com a pobre e amargurada alma de Sn para que eu possa ter como ajudá-la se estiver em meu alcance...- Abro meus olhos e coloco o espelho sobre a grama e de repente, o espelho me mostra uma imagem de Sn.

Ela estava toda machucada e cheia de hematomas e cortes em seu rosto e seu corpo, além de ela estar amarrada e suspensa pelos pulsos em um quarto totalmente sujo e escuro...A imagem some e logo em seguida aparece a imagem de um homem encapuzado apenas dando para ver seu sorriso macabro...Mas logo em seguida, a última imagem me chama a atenção, a foto minha e de meu irmão aparece no espelho...Será que...Não, não pode ser...Talvez eu apenas esteja paranoica ou...Eu sei lá. O espelho volta ao normal, pego o mesmo e me levanto...Eu estava incrédula...Ele não pode estar vivo, eu vi ele morrer na minha frente!!!Em um momento de choque, jogo o espelho no chão, fazendo uma rachadura no mesmo.

- Não...Não...Não!!!! Não, não, não, não!!! NÃO!!! ISSO NÃO PODE SER POSSÍVEL!!! NÃO PREGUE PEÇAS EM MINHA CABEÇA!!! ELE ESTÁ MORTO!!!- Me senti no chão enquanto olho para o espelho de canto de olho...Isso é humanamente impossível, ele morreu! Foi de arrasta pra cima! De Vasco!! De comes e bebes!!!! Como que ele pode estar por trás de tudo isso??!!!!...Eu acho que eu...Preciso resolver isso de mano para mano...

Quebra de tempo...

Fico quase a noite toda tentando saber onde Sn estava sendo mantida em cativeiro e sim, eu sei que alguns de vocês devem estar pensando: "Aí! Por que ela não chama as autoridades???!!!" Primeiro, o serviço de segurança do Reino é igual a fralda de um recém-nascido com diarreia, ou seja, é simplesmente uma bosta! Então acho melhor a gente resolver do que eles.

E segundo, se eu for acionar as autoridades eles vão demorar pra caramba e até eles acharem a Sn ela já vai ter ido de Michael Jackson. Mas eu sei alguém que pode me ajudar, mas eu ainda acho que não é a hora de fazer isso...Puta merda por que será que é tão difícil achar uma pessoa cara??? Eu sinto que a resposta tá debaixo da minha fuça e eu não sei o que é, isso é simplesmente tão frustrante!!!! Depois de eu ter o meu little surto, alguém bate na janela e ao invés de um little surto eu quase tive um little infarto...Ah, era só o loirinho:

Ambrosios: Tá fazendo o que acordada?.

- Dando a bunda, tá vendo não??.

Ambrosios: Nossa grossa- Diz ele cruzando os braços.

- Foi mal cara é que esse negócio da Sn tá me deixando maluca...Eu tô querendo ao máximo ajudar a Nimona com o desaparecimento dela!!.

Ambrosios: Entendi...Mas você já sabe quem é o culpado de tudo isso??.

- Eu fui tentar procurar ajuda espiritual e....- Fico em silêncio.

Ambrosios: Eeee?...E o que Giovanna???- Olho para minha mochila que estava aberta e vejo a foto minha e de meu irmão...

- ...E Lilith mostro uma foto do meu irmão através do espelho....

Ambrosios: Opa, opa, opa...Lilith???!!!Eu achava que ela era uma lenda inventada pelas feministas- Diz ele coçando levemente o queixo enquanto olhava para mim.

- Lenda? Hahaha! Ela é muito mais que uma lenda, mas ela muitas vezes é ocultada na bíblia... A maioria dos evangélicos e católicos odeiam ela, mas não são todos.

Ambrosios: Saquei, mas voltando ao assunto, como que você vai fazer para saber onde a Sn está?.

- Eu dou meus pulos...

Ambrosios: Pulo? Como assim?- Eu encaro o loiro com uma expressão de tédio.

-É uma gíria Ambrosios.

Ambrosios: Uma pergunta fora de contexto, por que você fala desse jeito?.

- Não quero falar sobre isso.

Ambrosios: Ohhh, tudo bem senhorita mistério- Ele diz em um tom brincalhão, dou um sorrisinho para o mesmo- Haha!! Mas sério...Como você vai fazer para encontrar a Sn?...

- Talvez uma pessoa possa me ajudar, ou melhor....Um espírito...

Continua...

                                                                             766 palavras

~Sou seu problema~... (Nimona x sn) •Leitor feminino•Onde histórias criam vida. Descubra agora