Capítulo 23: Irei cumprir... (Penultimo)

61 4 4
                                    

(Opaaa, sim, eu voltei com essa fic finalmente!! Eu ja tava pensando no final dessa fanfic já dês de o ano passado, então, esse é o penúltimo capitulo!!!... Então é isso, vamos lá!!).

Capitulo inspirado na musica: Regina Spektor- Two Birds.

Giovanna pov:

Já era de tarde, todos estavam conversando e falando animados sobre varias coisas legais e eu? Não parava de pensar a respeito da conversa que tive com a senhora que apareceu lá no quarto de noite...Eu não queria...Não queria que acabasse assim, já se passou uma semana inteira e estamos no final da segunda semana, estamos na quinta feira a noite agora....Eu não acredito que só tenho mais algumas horas a mais aqui...Isso é tão injusto...Mas eu obviamente não falei com ninguém a respeito disso...Estava sentada no canto do sofá quando sinto uma mão em meu ombro.

Manuella: Gi? Tá tudo bem? Você tá tão triste esses dias...- Ela disse me olhando com aquele sorriso...Só de olhar pra ele me da uma dor tão grande, uma dor de saber que eu terei que me despedir dele...Abaixo minha cabeça contendo minhas lagrimas ao máximo, e a Manu percebe isso- Vida? O que houv- De repente, escuto um som de explosão de fora do castelo...Dou um pulo do sofá e bato minha cabeça de leve na cabeça da Manuella, Nimona se levanta rapidamente do colo de Sn e encara a porta da frente.

Nimona: Merda! Que porra é essa???- Ouço ela dizer enquanto cerrava os dentes, oh não...

Autora on:

Todos vão para fora e veem uma cena horrível...Gloreth segurava Sn² pelo pescoço enquanto ria estericamente, Nimona² não olha nada alem de ódio para aquela cena, se transformando em um gorila e atacando Gloreth, que facilmente a nocauteia com o cabo da espada, batendo em cheio com ele no pescoço do gorila rosa, o que faz o mesmo desmaiar...

Gloreth: SÓ ISSO QUE TEM???? PATÉTICOS!!!- A loira disse em um tom de deboche, jogando Sn² no chão, a aura da cavaleira estava extremamente forte....A mesma então saca 2 espadas das costas e aponta para o restante que estava ali em sua frente...Os 2 Ambrosios e Ballisters atacam em sincronia, mas os mesmos também são nocauteados, sobrando apenas Sn, Nimona, Giovanna e Manuella...Gi parecia extremamente nervosa.

Giovanna: O que a gente faz??? Ela ta mais forte que o normal!!! ESTAMOS FERRADOS!- A de oculos recebe um tapa na cara de Nimona.

Nimona: SE CONTROLA PORRA!!! A GENTE AINDA TEM UMA CHANCE!!!!- A mesma disse, agarrando a de cabelos longos pelos ombros e a chacoalhando.

Manuella: FOCO!!! Temos que ter uma estratégia de ataque!!!- A de vestido roxo diz, Sn coloca a mão no queixo e começa a pensar, quando Gloreth taca uma de suas espadas na direção das 4, que passa de raspão no rosto de Nimona...A de cabelos avermelhados olha com olhos arregalados, quando Giovanna as pega pelas mãos, fazendo uma corrente humana e as levando para dentro do palácio- EI!!! TA FAZENDO O QUE???.

Giovanna: SERÁ QUE TEM COMO A GENTE PENSAR EM UM LUGAR SEGURO??!?!?!?- A garota disse, se sentando no chão e encarando o relógio na parede, era 23:50...A mesma começa a se sentir totalmente nervosa enquanto colocava as mãos na cabeça, as outras 3, apenas discutiam.

Nimona: SE A GENTE NÃO SAIR PRA FORA VAMOS DEIXAR OS OUTROS MORREREM!!! SABE COMO EU VIVERIA COM ESSA CULPA NAS COSTAS?!?!??!.

Manuella: JÁ ERA NIMONA!!! NÃO TEM MAIS PRA ONDE IR!!!.

Sn: CALEM A BOCA!!! EU TO TENTANDO PENSAR EM UM PLANO!!!!- As três continuam discutindo, enquanto Giovanna vê que o tempo estava passando, o que faz aquela mesma gosma preta escorrer da testa da menina, a de cabelos longos fecha os olhos e respira pesadamente, até que a mesma explode e grita.

Giovanna: DA PRAS 3 CALAREM A PORRA DA BOCA!?!?!?!?!?- Gi consegue a atenção das 3...Quando a de óculos suspira- Eu vou...

Manuella: TÁ MALUCA?!?!!? ESSA LOIRA VAI MATAR VOCÊ GI ESQUECE IS-.

Giovanna: SHIU!...Hm...Eu já não tenho escolha mesmo...Eu vou...Ter que partir de qualquer forma...- A mesma disse, dando um denso suspiro, as três olham para Giovanna totalmente confusas.

Nimona: Do...Que cê tá falando Gi?....- A metamorfa pergunta com uma voz suave e preocupada, a de blusa xadrez tira os óculos, seus olhos se enchendo de lagrimas.

Giovanna: Olha...Ontem, Lilith veio falar comigo...Eu estava aqui para eu apenas ter uma vida feliz e...Proteger vocês...Eu estou aqui apenas para cumprir o meu papel...Eu ia embora ontem a noite mas...Eu consegui ficar até mais duas semanas...- Manuella naquele momento, chorava em silencio, Gi apenas suspira enquanto deixava suas lagrimas caírem no chão frio- ...Eu...Eu sinto muito...

Sn: ....Mas...Mas....Você...- A menor não sabia o que dizer, totalmente chocada com a revelação...A morena por outro lado, cerra os punhos enquanto ainda chorava em silencio...Não acreditando no que estava escutando...- ...Mas então...Você vai ir embora?...- A de cabelos longos olha para o relógio, vendo que já era 23:56...A mesma suspira e ergue a cabeça.

Giovanna: Não...Não sem antes cumprir a minha promessa...- A menina disse em um tom de determinação, quando ela caminha em direção a Manuella, entregando seus óculos para a menina- ....Por favor, prometa que...Nunca ira se esquecer de mim....- Gi disse, sorrindo e passando o polegar pelos olhos de Manu, enxugando suas lagrimas...A de blusa xadrez sorri, saindo de dentro do palácio e parando na frente de Gloreth, a gosma preta escorrendo ainda mais de seu corpo, os olhos de Giovanna ficam totalmente negros- ...Hora do show...

Continua...

(Confesso, eu chorei fazendo esse capitulo de verdade...Bom, mas eu espero que tenham gostado!...É isso, até o próximo capitulo meus queridos....).

                                                                                    910 palavras...

~Sou seu problema~... (Nimona x sn) •Leitor feminino•Onde histórias criam vida. Descubra agora