Capítulo 14: Um novo mundo

237 17 13
                                    

Giovanna pov:

Quando finalmente chegamos lá, fiquei observando a vista...Quando de repente escuto vozes...

??: NIMONA SUA CORNA, APARECE QUE EU SEI QUE TU TA AI!!!.

??: Como que tu sabe?.

??: SINTO CHEIRO DE PIRANHA DE LONGE NIMONA!!!.

??: HAHAHAHAHAHAHAHA MEU DEUS LOUIS!!.

Nimona: Como é que é???!!!- Disse ela com raiva.

- Nimona eles não tão falando de voc- Não consegui nem terminar a frase e ela já pulou do terraço e foi para o pátio.

Ballister: Oh!!! É para ir junto??!!.

- Não Balli não é-  E ele, o Ambrosios e a Sn pularam...INFERNO!!! Pulei também para segui-los.

Nimona: TA CHAMANDO QUEM DE PIRANHA SEU CORNO????.

Louis: DE NOVO ESSA DROGA DE CORNO PORRA!!!- Todos olham para trás chocados.

Ballister 2: OQUE É ISSO??????.

- Não entrem em desespero, eu estou aqui para falar com uma amiga de vocês eu acho!!.

??: CARALHO QUE LEGAL!!! VOCÊ É METADE LOBO!!!!!- Se essa garota pudesse ver debaixo da minha mascara ela podia ver a minha expressão de 'WTF'.

??/??: Quem são vocês???.

- Eu sou Giovanna!! E esses são meus amigos que vocês já sabem o nome.

Sn 2: Então você é a Giovanna!!- Confesso, não sou uma pessoa que me assusto fácil mas confesso que quase morri de susto, mas mesmo assim fingi normalidade.

Nimona 2: CARALHO!! QUEM É ESSA MENINA QUE TA ME COPIANDO???.

Nimona: TE COPIANDO O CARALHO, EU SOU ORIGINAL E VOCÊ QUE TÁ ME COPIANDO!!- As duas se encaram com um olhar mortal, meu Deus do céu o que é que eu fiz pra merece isso??.

- EU NÃO TE DISSE QUE TERIA OUTROS DE VOCÊS!!! PARA DE FOGO NO RABO NIMONA E SE CONTROLA MULHER!!!.

Nimona: Até que eu curti essa minha versão!!.

Nimona 2: Eu também! Você parece maneira e foda pra caralho, assim como eu!!!- É bipolar não é possível.

- Indo ao que interessa, eu preciso falar com você Sn!.

Sn: Eu??.

- Não, a sua outra versão!!.

Sn 2: Já sei do que se trata, a única coisa que precisamos é de um plano.

- Eu sinto que isso vai mais além do que Lilith e Ruth, tem alguém mais poderoso que elas e esse alguém esta planejando algo terrível!!!.

Sn 2: Eu sinto o mesmo, e somente nós duas não vamos conseguir sozinhas, precisamos de mais pessoas!!.

- O jeito é viajar para outras dimensões e nos juntar para destruir seja lá quem seja o Big Boss de tudo isso!!!- Chego perto de Sn 2 e dou um forte aperto de mão na mão dela.

Louis: Legal, maneiro, muito batuta...Agora me explica, aonde vocês querem chegar com esse bagulho todo???.

- É simples! Iremos chegar até a- De repente, sou puxada pelo meu tornozelo para cima, me levantando rapidamente- PUTA QUE PARIU!!!.

Louis: Até a puta que pariu? Eu não entendi e MEU DEUS QUE PORRA É AQUELA??!!!- Diz esse tal de Louis apontando para a coisa que estava me segurando...Era o espírito que me ajudou aquele dia???.

- ...Zalgo!!!! Que bom te ver!!! Como que cê tá meu nob- Minha fala é cortada quando ele me joga no chão, me fazendo cair com tudo de costas no concreto...Zalgo da um rugido ensurdecedor e meus ouvidos sangram- AI!! CARA O QUE DEU EM VOCÊ??!!.

~Sou seu problema~... (Nimona x sn) •Leitor feminino•Onde histórias criam vida. Descubra agora