Capítulo 16: Pulsos em lagrimas

208 15 12
                                    

Giovanna pov:

Quando olhei a merda que tinha feito, eu percebi que aquilo era ruim...Quando ia falar algo, Sn se levanta e me abraça...Então, é assim que é um abraço?Faz tempo que não recebo  um...Não recuso o abraço e abraço Sn de volta, com lagrimas nos meus olhos...Odeio chorar...Eu me odeio pra falar a verdade...

Sn 2: Tá  tudo bem Gi!....Eu tô aqui agora, pode chorar.....- Espera...Ela não liga se eu chorar?...

Mila: LOUIS!!! Para de ser indecente, olha o estado da garota seu idiota!!!

Sn 2: Não posso dizer que o que você tá sentindo vá passar de uma hora pra outra, mas eu te garanto que seja qual for esse problema nós vamos resolver juntas!!!

Sn: Gi o que aconteceu??....Você quer conversar??...A gente ta aqui agora!!!

- D-desculpa essa confusão t-toda gente.... E eu não quero falar nada a respeito....- Digo entre soluços e enterrando minha cara no ombro de Sn 2 para ninguém ver meu  rosto...

Sn 2: A gente entende perfeitamente Gi!! Não vamos te forçar a falar sobre algo que te deixe desconfortável ok!!? Mas se precisar desabafar eu vou estar aqui pra você certo!!???

Mila: Exatamente Gi!...Eu também vou estar aqui para o que você precisar ok!!!?- Ela diz e vem em nossa direção e me abraça...

Louis: Eu voou estar aqui também ok!!? Não sou bom para dar conselhos sobre problemas, por que normalmente eu diria para mandar ir se fuder, mas esse parece um caso sério e eu não vou brincar com isso!!!

- E-eu acho que você tá certo em mandar um vai se f-fuder pros problemas....Mas esse não se trata apenas de um problema, é a porra de um sentimento horrível que eu queria muito não sentir... Se trata de uma memória que eu quero esquecer mas ao mesmo tempo eu quero lembrar....- Digo secando um pouco as lagrimas secas que estavam em minhas bochechas.

Sn: Coração partido.

- O que???.

Sn 2: Ela tem razão!! Você está com o coração partido....- Naquele momento, eu queria negar, mas por algum motivo eu não menti sobre meus sentimentos.

- É eu....Eu não quero mais falar sobre isso, vocês podem fingir que isso não aconteceu ou pelo menos não tocar no assunto!!!???.

Sn: Esquecer nós não vamos, mas se você quiser que não toquemos mais no assunto, daí tudo bem a gente entende!!!

- Obrigada, eu realmente me sinto estúpida agora.... Me desculpa Sn 2 por quase ter te dado um tiro na cara.... Me sinto muito idiota....- Digo abaixando meu olhar para o chão.

Sn 2: Não se preocupe com isso, Foi de raspão e só fez um pequeno corte.... E você não deveria se sentir assim, a culpa não é sua....

- É sim!!! Se eu não tivesse dado brecha para o maldito amor invadir minha vida eu não teria me machucado e....- Olho em volta e percebo que falei um pouco demais-....E-eu não estaria nessa situação.

Louis: OLHA AQUI QUERIDA, EU NÃO VOU PERMITIR QUE VOCÊ SE SINTA TRISTE COMIGO PRESENTE OK!!!!!.

Mila: Louis faz seu milagre ai faz!!!!!.

Louis: Vamos!!!!! Se levante e se arrume, porque nós vamos dar um passeio na cachoeira....

- Mas....

Louis: Não tem mas e nem menos!!!!- Wow...Ele tava bem determinado.

Sn 2: Vamos Gi!!! Vai ser bom um passeio ao ar livre com seus amigos!!.

- É!! E-eu vou para distrair minha mente....

Mila: Obrigada anjo Louis!!!!!.

Sn: Vamos todos!!!.

~Sou seu problema~... (Nimona x sn) •Leitor feminino•Onde histórias criam vida. Descubra agora