Nimona pov:
Fui lá ajudar o Ballister com as tais caixas mas quando eu chego lá, apenas vejo ele de braços cruzados olhando para mim.
Ballister: Onde está a Sn?- Diz ele em um tom sério.
- Ué?...Ela tá no quarto dela, por q-.
Ballister: Mentira.
- Mas tu nem deixou eu termin-.
Ballister: Nimona, olhe eu sei que eu vou parecer meio chato mas eu não quero que você fique se enfiando com essa garota no seu quarto com a porta fechada ok?- Wow...Ele tá realmente falando comigo como se ele fosse meu pai ou algo assim? Eu apenas concordo com a cabeça.
- Eeee era só isso? Mais nada?.
Ballister: Bem é...Era.
- Suave então...Falou- Digo saindo da sala do esconderijo.
Ambrosios: ...Você sabe que ela não vai te escutar né Balli?.
Ballister: É eu sei.
Sn pov:
Eu saio do quarto de Nimona e vou para fora do esconderijo para tomar um ar, eu realmente tava intrigada e estática!! Aquilo realmente tinha acontecido??!!!! Eu estava dando alguns pulinhos de felicidade enquanto andava quando de repente, uma voz soou suavemente de algum lugar...Era uma voz calma e suave.
????: Sn não é?...- Olho para todos os lados mas ainda não consigo saber de onde essa voz saia.
- Quem está ai??- Digo agarrando uma garrafa do chão e estourando a mesma na parede- Eu tenho uma garrafa e não tenho medo de usa-la...
????: Oh você não sabe quem eu sou?...
- Haha...Ta me achando com cara de oráculo???.
????: Acho que está frase te recorda-ra... "Volte já para as sombras de onde você veio!"...- Meus olhos se arregalam...Não...Não era possível...De repente, uma mulher alta de cabelos loiros aparece do meio da floresta...A armadura dela estava cheia de arranhões e sua face estava cheia de hematomas e arranhões que nem sua armadura...Sinto minha pele se arrepiar...Aponto a garrafa para a mulher- Oh...Por que está com medo hm?...Se lembrou de mim?....
- Você é a...Gloreth?...
Gloreth: Ahaha!! Parece que eu ainda sou reconhecida por essas bandas!!- Ela diz dando um sorriso para mim...Eu sinto que algo estava errado...Uma energia bizarra e assustadora ao nosso redor...
- Isso...Não é possivel...Era para você estar morta!!!- Digo empunhando a garrafa para Gloreth.
Gloreth: Ah minha queridinha...Eu consegui um grande milagre de uma senhorinha bem simpática que me ajudou a viver...Eternamente....- Minha pele se arrepia ainda mais, olho para "Gloreth" e sinto a energia entre nós ficar mais tensa...
Eu me sinto tonta e estranha...A cada momento que eu olhava para a loira eu me sentia mais ruim...Apenas em um movimento certeiro tento atacar Gloreth com a garrafa, ela desvia em uma velocidade absurda e me golpeia nas costas com a espada...Eu caio no chão e eu não consigo me levantar, parecia que eu estava paralisada por conta do golpe.
Antes de eu desmaiar, Gloreth se agacha em minha frente e olha para minha face...A mesma se materializa em uma figura de capa preta cobrindo totalmente o rosto por um capuz...Está figura estava materializada em sua forma de carne e osso....Sinto meu corte arder por toda as minhas costas...A figura da uma risada sádica e diz.
????: Permanece...Permanece...Tudo aquilo que se vê...Mas a única coisa que eu não vejo no futuro....É vOcê....- A figura dava risada e me pega me levando para longe do esconderijo...Foi a única coisa que me lembrei antes de desmaiar...
Autora on:
Nimona sai para fora do esconderijo juntamente de Ambrosios, a garota de rosa tentava imitar Ballister enquanto o loiro ria:
Nimona: 'E eu não quero vocês indo para o quarto'- A garota diz em um tom autoritário enquanto estava materializada na forma de Ballister, o loiro ri alto com os atos e as falas da garota, mas ele logo para de rir enquanto ele olha para a frente- Ei, qual foi Amb? Ta tudo bem?- Nimona olha para a frente e fica horrorizada com o que vê...Ela apenas vê uma poça de sangue e a pulseira que ela tinha dado para Sn jogada no chão no meio do sangue...A garota volta para sua forma original e vai em direção a poça de sangue e se ajoelha pegando a pulseira.
Nimona: ...Quem...Fez....ISSO???!!!- Nimona se exalta e começa a gritar, a fúria subia em suas veias enquanto o sangue escorria pelas mãos da mesma por conta de ela ter pegado a pulseira ensanguentada, ela olha um pouco mais para a frente, ela vê pegadas que estavam marcadas no chão por conta do sangue de Sn...Nimona se levanta e olha para Ambrosios- Ambrosios...Chama o chefe aqui...Acho que temos um problema a se resolver....
Continua...
736 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
~Sou seu problema~... (Nimona x sn) •Leitor feminino•
FanficSn estava andando por alguns becos do reino quando da de cara com uma garota um tanto quanto...interessante. GENTEEEEE,ESSA CAPA LINDA E MARAVILHOSA FOI FEITA PELA @Wzkira ⚠AVISOS⚠:ESSA FIC PODE CONTER:PALAVRAS DE BAIXO CALÃO,UM POUQUINHO DE ORANGE...