Capítulo 9: Last Judgment...

353 29 21
                                    

Depois daquele suposto "conflito", Nimona  volta a sua forma original e encara Lucas com ódio.

Nimona: E agora que eu já botei uma pra corre...Chegou a sua hora...- A ruiva parte para cima do homem e corta a cabeça dele fora feito manteiga...O sangue espirra em seu rosto, camisa e mãos enquanto a cabeça do homem cai sobre o chão- ...Fácil demais....

Ambrosios: O que você fez??!!!- Diz o loiro encarando a ruiva com uma expressão de choque.

Nimona: Ué, salvei o dia.

Ambrosios: Não estou me referindo a ele!!Estou me referindo a Giovanna!!!.

Nimona: Primeiramente, fala baixo que eu não sou surda e segundamente...Ela mentiu para todos nós! Ela já sabia de tudo que iria acontecer!.

Ambrosios: Não é assim que a banda toca Nimona!!!Ela não sabia de quase nad-.

Nimona: Ai meu Deus Ambrosios! Já foi e ela mentiu sim senhor!...Agora, vem cá minha Sun- Nimona tira as correntes dos pulsos de Sn e a mesma olha para a metamorfa..Sorrindo, Nimona retribuí o sorriso e quando ia beija-la, ela é surpreendida por um tapa na cara vindo de Sn.

Ballister: Ui!!...Essa doeu em mim.

Nimona: ....Huh...QUAL O SEU PROBLEMA??!!!.

Sn: QUEM ERA AQUELA MENINA??!!!E NÃO OUSE EM ME TOCAR...- Sn parecia extremamente sensível pois se contorcia com o menor do contato físico- QUER DIZER QUE ENQUANTO EU TAVA APODRECENDO AQUI, VOCÊ FOI FICAR COM OUTRA MENINA????!!!.

Nimona: Oi???!!!Tá doida???!!!É claro que não!!!Ela é só minha amiga, ou melhor...ERA a minha amiga...- Diz Nimona abaixando a cabeça enquanto desviava o olhar, Sn olha para a ruiva e seu olhar furioso se transforma em preocupação.

Sn: Oh...Me perdoa, eu não queria é que...Todo esse tempo nesse lugar escuro me deixou meio paranoica sabe?.

Nimona: É...Eu te entendo...

Enquanto Nimona e Sn trocavam um papo maroto, Ballister e Ambrosios decidem sair do local para dar mais privacidade a ambas as duas garotas.

Ballister: Wow....Adrenalina pura não é mesmo???.

Ambrosios: Balli!!!A gi!!!Ela-.

Ballister: Amb meu amor!!!Só esquece, não é como se ela fosse matar a gente!!!- De repente, um arranhão quase acerta Ballister, e para a surpresa de ninguém, era Giovanna.

Ambrosios: Gio!!!Me escute, eu acredito em você e sei que você não fez de propós-.

Giovanna: .....Eu não ligo....

Ambrosios: Eh?...

Giovanna: A merda já tá feita mesmo né???Então, que tal terminar de fuder logo tudo de uma vez né???- Disse a de cabelos negros levantando0 a manga da blusa do moletom. De repente, Nimona sai de dentro do esconderij0o do agressor meio embriagada por algo enquanto segura a mão de Sn- E olha só quem chegou pra festa não é?....

Nimona: Putz Sun você-....GIOVANNA???!!!EU NÃO TE EXPULSEI???!!!TÁ FAZENDO O QUE AQUI SEU-.

Giovanna: Eu vim aqui provar minha inocência e eu sei muito bem o que eu fiz e eu tenho a prova- Gi mostra o espelho que ela havia jogado no chão para Nimona, a ruiva tomba levemente a cabeça com uma cara de confusa.

Nimona: Aham, vai me provar sua inocência com um espelho?- Disse a ruiva em um tom de deboche quando de repente, o espelho começa a a mostrar o que tinha acontecido e como Giovanna havia """"descoberto"""" o que tinha acontecido e logo em seguida, Gi joga o espelho no chão o quebrando por completo.

Giovanna: Bommmmm, pelo menos agora tu sabe a verdade...- Gi pega a lamina e faz um corte no próprio pulso, fazendo o mesmo sangrar- Mas acho que isso não importa pra você agora não é mesmo?...- Ambrosios põe a mão no ombro de Giovanna.

Ambrosios: Gi!!!Não seja tão infantil, eu sei que você é mais que is-

Giovanna: Pi pi pi, pó pó pó...FO-DA-SE! Ela me deixou cega de um olho sabia??!!!

Ambrosios: POR QUE NINGUÉM ME DEIXA FALAR NESSA PORRA DESSA FANFIC???!!!!

Quebra de quarta parede rápida:

(Autora: Ei ei ei!!! Quebrar a quarta parede não pode!!!

Ambrosios: *suspira* ....Tá bom

Autora: Tu vai ter lugar de fala tá bom? Agora aquiete macho!!!

Ambrosios: Tá...)

Fim da quebra de quarta parede

Ambrosios: E isso é motivo pra você querer usar magia para matar a gente???!!!- Diz o loiro para Giovanna que estava desenhando um pequeno pentagrama no chão com o sangue- SERÁ QUE DÁ PARA VOCÊ ME ESCUTAR??!!!

Giovanna: PARA DE SHOW QUE TU NÃO É XUXA!!!

Nimona: Ha! Ela não vai fazer nad- Uma explosão de choque acerta todos, fazendo Nimona ser arremessada na parede assim como os outros...Quando a poeira baixa, se é revelado Giovanna e um espírito estranho...Ele tinha um par de chifres e e olhos vermelhos sangue e um sorriso amedrontador. O espírito olha para todos e da um rugido- ....Mas o que?....- O sorriso sarcastico de Gi se esvai e é substituído por um olhar sério de ameaça

Giovanna: ....Então....Eu tenho uma pergunta pra você....- Ela ajeita as mangas de sua blusa- Você....acha que até a pior das pessoas...pode mudar?...- Ela estala os dedos dedos- Que todos podem ser uma boa pessoa...Se apenas tentar?....Hahaha....Eu tenho uma pergunta melhor pra ti...- Os olhos da garota brilham em um vermelho escarlate enquanto o céu escurece- ....Acha que VOCÊ pode mudar?....Mesmo depois de ter quase matado...Ah milhões de pessoas por seu descontrole e imprudência?.

Sn: NÃO OUSE A FALAR ASSIM COM ELA!!!!NÃO MINTA PARA NÓS QUE NEM VOCÊ FEZ A MINUTOS ATRÁS!!!!- A de cabelos negros começa a rir desesperadamente.

Giovanna: Vai nimona...ME FALA QUEM É O VERDADEIRO MONSTRO!!!- A ruiva tenta avançar na de óculos, mas sem sucesso quando ela desvia do ataque, Nimona cai no chão de bruços- Opa!!!Errou...

Ballister: POR QUE VOCÊ É TÃO CRUEL??!!!!

Giovanna: Eu não sou cruel...Estou sendo franca....- A de óculos ajuda Nimona a se levantar, a ruiva empurra a mesma e se levanta com lagrimas nos olhos.

Nimona: ME SOLTA!!....

Pensamento Sn: Ela tá....Chorando?.....- A de cabelos longos abre os braços na direção de Nimona.

Giovanna: Nimona...Se lembra dos velhos tempos...Se lembra dos sentimentos...Não se lembra dos bons tempos, ou melhor...- A garota puxa uma pulseira feita de missangas vermelhas e brancas- ...disso daqui?...- De repente, Nimona entra em um tranze e todas as memórias com ela voltam em sua mente como um filme.

Nimona: ....Eu não quero saber da sua amizade...Você mentiu pra mim... -Nimona saca uma pulseira com missangas pretas e amarelas e joga no chão, pisando em cima da mesma, para Gi, aquilo tinha sido uma facada no peito...

Giovanna: ....Você fez um final feliz Nimona...Mas pelo que parece, você decidiu ir pelo caminho mais difícil do que acreditar em mim....então se é assim...- A luz nos olhos de Giovanna se intensificam enquanto lágrimas rolam pelo rosto da mesma- Esse aqui será o seu....Julgamento final...

Continua...

                                                                            1054 palavras


~Sou seu problema~... (Nimona x sn) •Leitor feminino•Onde histórias criam vida. Descubra agora