1 - Man In A Suit

182 11 16
                                    

A cidade de Lakewood em Washington estava quente pra cacete.

E eu odiava isso. Mas, era meu lar por enquanto.

Era próximo das 22 horas e a temperatura chegava próximo dos 30 graus.

Eu passava as costas da mão na testa na tentativa de me livrar do suor, e me abanava com a outra. Isso porque nessa empresa de telemarketing em que trabalhava o ar condicionado tinha estragado.

E ninguém, repito ninguém fez o favor de chamar alguém, uma viva alma para concertar.

Assim que desligo mais uma das dezenas de ligações que tinha acabado de atender, levo minhas mãos até meus cabelos e amarro em um coque no alto da cabeça deixando meu pescoço livre para tentar algum refresco.

O telefone toca mais uma vez em menos de um minutos e bufo frustrada. As pessoas já começavam a se levantar arrumando suas coisas para terminar seu expediente e eu aqui na minha última ligação para finalizar o dia.

Esse era meu primeiro emprego. E já estava louca para sair e nunca mais voltar.

Eu só estava aqui a dois meses porque precisava de dinheiro para sumir desse lugar e começar minha vida em outro. Mas como não tinha experiência em nada, foi o que consegui de última hora e era o que essa cidade tinha a oferecer.

-Camila Estrabão, boa noite com que falo? - falo educadamente ao atender mas, sou recebida por uma pessoa bem estressada.

-É o seguinte moça, estão me cobrando um absurdo na minha fatura e não vou pagar e se cortarem minha internet eu vou processar vocês.

-Tudo bem senhor. No que posso ajudar? - falo pacientemente enquanto vejo os dados dele pelo número de telefone.

-Eu já falei. Minha fatura veio com um valor absurdo. - só o que me faltava. Bem hora de ir embora e esse criatura vem me estressar.

Clico em uma das pastas na tela do computador e procuro uma das perguntas que precisaríamos fazer de praxe. E vejo uma bem estúpida e resolvo me estressar e estressar mais ainda aquele cliente para finalizar meu dia com chave de ouro.

-Senhor, mais o senhor sabe o porquê dessa cobrança indevida? - era óbvio que ele não sabia. Era por isso que ele me ligando.

-É por isso que estou ligando pra você sua estúpida. - ele diz e levo minha mão ao rosto buscando paciência de onde nem tinha.

-Claro senhor. Só um minuto. - falo e deixo o telefone no mudo.

Minha vontade era de desligar na cara de idiota e ir pra minha casinha e ficar debaixo das minhas cobertas.

Mas, esse era meu serviço. Então tentaria resolver em 5 minutos que era o tempo do meu expediente acabar e não estava afim de ficar até mais tarde por culpa desse babaca.

-Senhor?

-Vai resolver meu problema? - ele diz e revirei os olhos.

-Acabei de checar seu contrato senhor. E vi que o valor indevido está correto.

-Como assim correto? - ele grita do outro lado da linha.

-Senhor, esse valor é de 15 dólares. E é referente ao atraso da fatura passada.

-Mais você não pode fazer isso. Eu tenho meus direitos.

-Sim. Senhor você tem seus direitos contando que paguei a fatura em dia, se não a multa de atraso é posta na fatura seguinte. Foi o que aconteceu.

-Eu vou ligar para seu gerente. E dizer que você não resolveu meu problema. - ele diz e desliga na minha cara.

-Fique a vontade senhor. - falo totalmente falsa com o telefone mudo - Tenha uma boa noite. - coloco o telefone no gancho - Babaca.

Hired To Kill [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora