15 - Finally Little Sister

54 5 2
                                    

2/5

Xavier com os olhos fixos na Van levou novamente o charuto aos lábios. Os homens armados começaram a se mover e logo a Van estava cercada.

Eu não teria nem um porcento de chance de fuga.

Só de pensar nessa possibilidade, já estava morta.

O horário de troca era as 9 em ponto. No rádio antigo da Van mostrava que era 09:05.

Chegamos no horário e esses cinco minutos era o tempo que estávamos em silêncio dentro dessa Van observando o lado de fora.

Meu coração estava acelerado como nunca antes. Eu temia em ter um ataque cardíaco a qualquer momento.

A chuva tinha dado uma pausa, mas o frio se fazia presente ainda. Eu abraçava meu próprio corpo e estava encolhida no banco dentro daquele moletom com o cheiro dele.

Mas, chega de enrolação. Isso não poderia mais extender.

Penso comigo mesma e decido sair e acabar logo com isso. Mas antes que o fizesse, Shawn me impede.

-Espera. - Shawn toca em minha mão mas não consigo olhar pra ele - Eu... Eu sinto muito. - seu tom baixo chamou minha atenção e meus olhos se encontram com os dele. Ali, olhando naqueles castanhos esverdeados vi compaixão e pena - Aqui... - ele diz e retira o anel do seu dedinho e me oferece - Fica com isso.

-Não. - balanço minha cabeça e puxo minha mão - Eu não quero nada de você! - falo firme.

-Por favor... E-eu sei que você me odeia agora. Mas...

-Eu não quero nada seu! - falo entredentes - A única coisa que quis de você... Era o seu amor. Que você me visse como uma mulher! - meus lábios tremem em meu momento de explosão - Mas agora sei que só iria conseguir isso, quando você tivesse a sua vingança. Pra falar bem a verdade, eu acho que nunca teria isso de você. - sorrio fraco - Eu nunca vou saber como é ser amada.

-O que quer dizer com isso?

-Não se dá pra amar por dois, Shawn. - essa pequena frase rasgou meu peito - E ninguém merece amar sozinha. - eu olho bem nos seus olhos - Eu sei que pode ser loucura, mas eu amo você. Eu amo o seu pior lado, e foi por esse que me apaixonei. E enquanto eu fui me apaixonando, eu pude conhecer o seu lado bom e olha... Eu também me apaixonei por ele.

-Camila...

-Eu me entreguei pela primeira vez a você de corpo e alma e o que você fez? - uma lágrima escorrer por minha bochecha - Você me usou para seu próprio prazer, para se satisfazer. Você em algum momento se preocupou comigo? - pergunto querendo saber sua resposta mas ela não vem - Foi o que pensei. - sorrio fraco negando.

Me viro novamente para sair, e ele segura meu braço me virando novamente pra ele. E pela força que me puxou, ficamos cara a cara.

Eu sentia seu rosto próximo ao meu mas, não me atrevi em olhar em seus olhos.

Sua mão que estava em meu braço sobe até que chega em meu pescoço. Ele usa seus dedos para colocar uns fios soltos atrás da minha orelha e usa esse movimento para acariciar minha nuca.

-Eu queria que tudo isso fosse diferente. - ele diz e me arrepio com seu tom de voz - Eu queria sim poder corresponder a tudo o que você sente. Mas... Eu não posso. - ele se aproxima mais e toca sua testa na minha e esse movimento me faz fechar os olhos - Minha alma é negra Camila. E acho que ate a morte é melhor do que ficar ao meu lado.

-Como você pode dizer isso!? - abro meus olhos repentinamente e olho com horror - Como!? - com a raiva que estava começo a estapear ele - Como morrer, é melhor do que ser sua!? - continuo a bater nele.

Hired To Kill [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora