23 - Reckoning

47 6 0
                                    

Já passava das 17 horas e eu já estava impaciente e ansiosa.

Eu e Shawn estávamos com uma mochila montada com duas mudas de roupas de cada e até agora nem Zayn, nem Luther apareceram.

Devido a demora deles, deixei Shawn, Dinah e Emily no andar de baixo e subi até o quarto para tomar um banho para ver se conseguia relaxar um pouco.

E bem, não resolveu muita coisa.

Desço as escadas tranquilamente e ao contrário do barulho que pensei em ver, só tinha silêncio naquela sala. Isso me fez acalmar meus passos.

Assim que termino de descer as escadas olho pela janela e vejo os carros na garagem. E logo um alívio me tomou. Eles não foram sem mim.

Visualizo Dinah encostada em seu carro com o celular no ouvido.

E pela sua cara, era coisas relacionadas a trabalho. Nem na folga ela tem um sossego.

Sorrio negando e volto a sala, e quando meus olhos batem no tapete felpudo me surpreendo ao ver Emily deitada toda esparramada dormindo.

Eu estava indo até ela para pegá-la e levá-la a cama mas paro ao ver Shawn no sofá da mesma maneira, todo esparramado. Ele tinha uma perna esticada no sofá e a outra apoiada no chão. Seu antebraço cobria seus olhos e seu peito subia e descia tranquilamente.

Acho que alguém também cansou de esperar.

Seu cochilo parecia estar tão bom que quis me juntar a ele.

Com cuidado deitei de bruços deixando minhas pernas entre as suas que estavam em cima do sofá e aconcheguei minha cabeça em seu peito.

Quando fiz isso, Shawn suspira e comprimo meus lábios ao ver que tinha o acordado.

Ergo minha cabeça para confirmar e recebo seu sorriso.

-Desculpa te acordei? - pergunto já sabendo da resposta.

-Não. Tá tudo bem. - ele diz e seus braços me rodeiam.

Sua mão sobe até estar em meus cabelos e ele faz um cafuné gostoso me fazendo sorrir novamente.

-Se alguém me falasse que minha vida estaria assim a um mês atrás, eu iria rir da cara da pessoa. - falo baixinho.

A um mês atrás eu estava praticamente morta caminhando apenas com um fiapo de roupa sobre a geleira da Áustria. E agora, bem, agora eu estou deitada sobre um homem lindo e cheiroso que posso chamar de namorado, enquanto observavamos Emily em um cochilo tranquilo no tapete felpudo.

-As coisas estão se resolvendo. - ele diz dando um beijo no topo da minha cabeça.

-Não acha melhor levar ela pra cama? - pergunto me referindo a Emily.

-Não. - Shawn ronrona igual a um gatinho e me aperta mais entre seus braços.

-Porque não Shawn. - ergo a cabeça apoiando meu queixo em seu peito - Deve ser horrível dormir no chão.

-Vou te dar três motivos pra deixarmos ela ali, do jeitinho que ela está. O primeiro, é que esse repete é super macio e ótimo para dormir nele. Eu mesmo já dormi.

-Sei... Na verdade é bom saber disso, pois se acaso brigarmos já sabemos quem irá vir dormir na sala.

-Segundo... - ele diz fugindo do assunto - Se eu mexer nela, ela vai acordar e não queremos isso agora. - ele coloca uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.

Hired To Kill [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora