Se dissesse que nossa relação, quer dizer nossa convivência piorou, sim. E muito.
Shawn não olhava em minha cara nessa semana que se passou.
Ele mal dirigia a palavra a mim, e quando falava alguma coisa era uma mula de tão estúpido. Mas isso até certo ponto era bom.
O que aconteceu me deixou confusa e isso era pra me lembrar que eu nunca me envolveria com ele. Isso era estúpido da minha parte.
Ele ficava trancado em seu quarto a maioria do tempo e quando não estava lá, estava na academia levantando peso mostrando aqueles músculos gostosos ou no escritório que ficava ao lado da porta de entrada.
Eu não tinha opção de fugir. Eu já entendi isso. Então, meus dias eram divididos em brincar com Bob, assitir um programa de culinária na tv para aprimorar meus dotes e ir a academia quando ele não estava lá.
Sim. Estávamos nos envitando o máximo que podíamos.
Eram próximo das 13 horas e estava na cozinha terminando de lavar o prato que usei para comer o restante de uma macarronada que sobrou da janta do dia anterior.
Shawn passou a manhã toda fora e percebi que ele tinha voltado assim que Bob me avisou ao latir na porta de entrada. Não demorou nem um minuto e Shawn entrou na cozinha como se eu nem estivesse ali. Ele agia normalmente indo até a geladeira e pegando uma caixinha de suco e bebendo no gargalo mantendo o celular na orelha.
Ele falava em outro idioma que parecia o português mas era diferente. Tinha sotaque.
Ele volta a abrir a geladeira e guarda a caixinha de suco e pega um pote com uma sobra de pudim e sem se importar continua sua conversa enquanto come. Ele sabia que não entendia nada do que diziam então pouco se importou se eu iria escutar ou não.
Durante essa semana era incomum ficarmos no mesmo ambiente por mais que 1 minutos. E olha esse agora é nosso Record.
Eu terminava de limpar a pia e estava prestes a me virar para sair, quando meu corpo se arrepia assim que seu braço toca no meu quando ele coloca o pote sujo em minha frente.
-Tá de zueira? - me viro colocando as mãos na cintura e vejo ele de costas - Você vai lavar isso! - aponto para o pote sujo e ele simplesmente sai da cozinha fingindo que nem é com ele - Filho da pu... - preciono meus lábios para não xingar a mãe dele. Ela não tem culpa do babaca do filho que tem. Desculpa mãe do Shawn.
Fui em direção as escadas para subir ao meu quarto e vejo ele sentado no sofá. Novamente com seu notebook no colo.
-Hey!? - sabia que era comigo mas finjo que não escuto continuando a subir - Hey!? - ele volta a me chamar agora no pé da escada.
Fecho meus olhos e respiro fundo antes de me virar.
Merda. Porque não consigo ignorar ele ?
Eu estava na metade da escada e olho pra baixo vendo ele com a mão apoiada no corrimão me olhando.
-Eu tenho nome sabia? - falo debochada.
-Jura. - dou um riso descrente e volto a subir - Espera.
-O que você quer agora? - ele me encara e parecia se controlar para não dizer algo que fizesse a gente entrar em pé de guerra novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hired To Kill [CONCLUÍDO]
FanfictionO que fazer quando sua vida dá uma reviravolta do dia pra noite. Em um dia, você está lutando, trabalhando duro para poder sobreviver. Você tem a chance de ter uma vida, amigos e um cachorro que se torna sua família já que você não tem ninguém. Em...