9 - We Can't Do That

74 8 0
                                    

Uma semana se passou e minha defesa pessoal estava ótima.

Eu conseguia lutar de igual com Zayn. Mas era claro que ele sempre ganhava. E isso era bom, porque eu me esforçava sempre mais e mais.

Mas vendo como eu comecei pra agora, já me sentia uma lutadora de MMA. Do peso pena é claro.

Hoje começamos a usar uma faca. Eu quase morri de medo mas, era necessário.

Quando Zayn se preparou para vir em minha direção e dar o primeiro golpe, ao invés de desviar eu corri.

Bom, não fiz errado. Esse era o nível 1.

Vocês devem estar se perguntando que nível 1 é esse?

Vou explicar.

Zayn achou que eu entenderia melhor assim. A luta corpo a corpo com, ou não arma branca tinham 3 níveis.

O nível 1, o agressor estaria longe e contando que ele não estivesse com uma arma de fogo apontada pra mim, eu poderia correr o mais rápido que pudesse para longe.

O nível 2, o agressor estaria próximo a mim. Então a ideia é manter a calma e principalmente se acatar a cada movimento do seu adversário e ir se afastando e chegar ao nível 1 e fugir

O nível 3, o agressor estaria perto demais. Tão perto que seria impossível cogitar a possibilidade de passar para o nível 2 e nem em sonho chegar ao nível 1. Então a única opção que restou foi o combate corpo a corpo.

-Tô vendo que já tá craque no nível 1. - Zayn diz e gargalha da minha cara.

-Há. Há. Há. - sorrio falsamente - Você queria o que? Que eu ficasse parada e esperasse você me atacar?

-Essa era a ideia. - ele dá de ombro e se prepara para mais um ataque.

Dessa vez Zayn estava no nível 2. Perto.

Fiquei observando cada movimento dele. Dos pés, das mãos que apertavam a faca e dos seus olhos. Olhos que não eram nada parecidos com os de Shawn.

Por falar nele... a única coisa que sabia era que ele conversava com Zayn pelo celular de vez em quando.

Eu não sabia sobre o que conversavam, porque Zayn sempre fazia questão de conversar longe de mim. Nao sei se era porque ele não queria que eu escutasse ou, porque o motivo era eu.

Eu não tô me achando dizendo isso. Mas, sempre que eles conversavam eu via os olhos do Zayn em mim.

Eu não queria ficar questionando toda vez que ele pegava o celular para saber se Shawn estava bem e quando ele iria voltar.

Eu me preocupava, mesmo ele não merecendo.

Eu ficava nervosa e ansiosa quando Shawn demorava para ligar.

Mas sempre que o celular do Zayn tocava e ele se afastava eu respirava aliviada. Eu sabia que era ele.

Solto um grito de surpresa quando sinto um choque do meu corpo no chão. Porra! Zayn me derrubou no chão.

-Distração? Esse é um dos piores erros Camilita. - Zayn dá aquele sorriso de lado sedutor - Nível 3, perto demais. E aí? - ele diz e preciona a faca em meu pescoço.

Tento me recordar das nossas aulas corpo a corpo.

Isso deveria ser automático. A minha reação deveria ser rápida.

Se isso fosse real, o meu agressor não iria esperar eu lembrar de como agir nessa situação. Ele simplesmente iria me matar!

Meu peito subia e descia pela adrenalina. Eu estava ofegante e tinha meus olhos grudados nos dele. Levo minha mão até a sua que segurava a faca e tendo tirar mas Zayn aperta mais.

Hired To Kill [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora